Venturebeat tem algumas novidades interessantes para os fãs do Battlefield ansiosos para uma nova parte da série Battlefield. As razões para isso são que o Battlefield 1 não agradou a todos e, gradualmente, apesar de muitos novos conteúdos, a diversão não é realmente otimizada.

De acordo com Venturebeat, a informação sobre o novo Battlefield vem de uma fonte anônima confiável que afirma ter ouvido que o título anteriormente chamado “Battlefield 2018” ou “Battlefield WW2”, agora é Battlefield V ou Battlefield 5.

Além disso, a fonte quer confirmar que esteve na sala desde o final do ano passado, que via parte do Battlefield que o tema realmente será no cenário da Segunda Guerra Mundial.

No Reddit também apareceu uma tela de captura de uma versão de desenvolvimento do novo Battlefield V, que mostra o logotipo do novo Battlefield na tela inicial.

Venturebeat revela que Battlefield V inicialmente foi desenvolvido sob o nome oficial Battlefield 2. Que depois do Battlefield 1, a probabilidade de um Battlefield 2 era alta, provavelmente deveria ser clara para todos aqui. Por que Battlefield 5 deveria, em última instância, ter prevalecido como título, não conhece a fonte anônima.

Como sempre, com este vazamento, a informação deve ser tratada com cautela. No entanto, pode-se assumir fortemente que não levará muito mais tempo até o anúncio final.

A única questão é saber se a EA espera até o E3 2018 em junho ou a bomba já explodiu antecipadamente, já que o produtor de vídeos Randy Evans no Twitter já anunciou que um “Battlefield 2018 Reveal Trailer” está a caminho.

 

 

Fonte: battlefield-inside.de

2 Comentários

  1. […] Battlefield 2018 é chamado de Battlefield V e usa a configuração WW2 […]

    Resposta

  2. […] Battlefield 2018 é chamado de Battlefield V e usa a configuração WW2 […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

Battlefield V: Boneco para colecionador exclusivo na GameStop

Battlefield 1 teve uma edição de colecionador por um longo tempo. Esperávamos que a DICE t…