Depois que o DICE se comunicou em fevereiro que nada acontecerá no Battlefield 1 Community Test Environment por enquanto, assumimos que a decisão foi uma decisão de longo prazo. Na verdade, não é assim, porque esta noite continuamos no Battlefield 1 CTE e um novo teste.

Acima de tudo, as melhorias no Battlefield 1 Map Volga River no modo Operações, bem como oito novas variantes de armas estão sendo testadas. Incluído é agora Sjögren Inertial Slug, Ribeyrolles 1918 Optical, metralhadora M1912 / P.16 Experimental, M1917 Patrol Carbine, Tipo 38 Arisaka Patrol, Patrol Carcano carabina, Ross MkIII infantaria eo M1917 Enfield Silenced.

Além disso, existem outras pequenas correções que o DICE está testando com a compilação CTE atual. Todas as informações sobre a atual atualização do CTE do Battlefield 1 você receberá abaixo.

 

Olá Battlefield 1 equipe do CTE!

Estamos felizes por voltar com o CTE e estamos ocupados trabalhando em uma versão re-balanceada do Rio Volga – Operações que você irá testar aqui na CTE hoje a noite. Observe que a sessão é apenas para PC, e não haverá uma sessão de console CTE.

As seguintes mudanças foram feitas para o Rio Volga – Operações:

Alterações do Rio Volga:

Bandeira B no Setor 1

  • Maior área de captura B para incluir a casa próxima

PORQUE: Os atacantes precisam de uma capa adicional para manter o ponto. A casa permite uma cobertura porosa mas permanente. Os atacantes agora podem estar um pouco mais longe da bandeira enquanto contestam o ponto e permitindo que os aliados gerem.

O tanque gera nos setores 1 e 2.

  • Temporizador de tanque de atacante reduzido de 90 a 60
  • Temporizador de tanque de Defenders aumentou de 90 para 180
  • Deslocou o segundo tanque de ataque no primeiro setor atrás do trem

PORQUE: Os atacantes podem ganhar se eles empurrarem a bandeira com tanques, mas os jogadores atualmente não vão empurrar. Diminuir o tempo de geração pode ajudar os atacantes a manter a pressão, enquanto aumentam o tempo do defensor devem puni-los se perderem seus tanques. Mover o 2º tanque de ataque atrás do trem no primeiro setor é apenas para oferecer a esse tanque seu próprio espaço mais próximo da bandeira B.

 

Agregados Spawns

  • O HQ 1 do atacante recebeu 1 nova geração, colocada na primeira fila de trincheiras.
  • O HQ 2 do atacante recebeu 2 novas fontes, colocadas na primeira fila de trincheiras.
  • B-Flag, os atacantes receberam 2 novas fontes em um pouco mais de cobertura.

PORQUE: Os atacantes do HQ2 geram cerca de 190 metros da bandeira B. Ao adicionar alguns gerantes adicionais, a esperança é reduzir a distância para um subconjunto de geração e permitir que os jogadores alcancem B mais cedo e mais regularmente.

Além disso, adicionamos novas variantes de armas que esperamos que você aproveite.

 

Variantes de armas:

Sjögren Inertial Slug

Esta variante dispara escudos de lama, com um único projétil em vez de buckshot como a versão de fábrica. Está equipado com visores de lentes.

Ribeyrolles 1918 Optical

Esta variante está equipada com visores de lentes e oferece uma precisão ligeiramente melhor orientada ao custo da propagação e recuperação do recuo.

Maschinenpistole M1912 / P.16 Experimental

Esta variante tem um grupo de gatilho diferente, dando-lhe um modo de fogo de 2 rodadas com uma taxa de disparo muito alta (1200). Está equipado com visores de lentes e é mais preciso do que a variante de tempestade desta arma, embora um pouco mais difícil de controlar.

M1917 Patrol Carbine

Esta variante está equipada com um escopo de alcance médio, uma primeira para a classe de assalto e oferece uma precisão melhorada visada sobre a variante da trincheira, ao custo do hipfire.

Tipo 38 Arisaka Patrol

Esta variante está equipada com um escopo e oferece uma precisão aprimorada ao se mover, semelhante às variantes da carabina.

Carcano Patrol Carbine

Esta variante está equipada com um escopo e oferece uma precisão aprimorada ao se mover, semelhante às variantes da carabina.

Ross MkIII Infantry

Esta é a versão simples e de ferro do Ross MkIII.

M1917 Enfield Silenciado

Esta variante está equipada com um alcance de alta potência e um silencioso para reduzir o som e o flash. No entanto, ao contrário das variantes do atirador não tem bipodo, e o supressor impede a montagem de uma baioneta.

Além disso, também estamos trabalhando na resolução de alguns problemas, que são até agora os seguintes. Correções de erros:

 

  • UI de Operações – Cancelar a combinação de correspondência ao usar o botão Aderir Qualquer Operação agora irá devolvê-lo de volta à interface do usuário do globo das operações.
  • O braço lateral do Hellfighter M1911, o braço lateral do Red Barons P08 e o SMLE de Laurence of Arabia agora mostram corretamente suas capas nas telas de personalização do front-end.
  • A pele do Trench Clearer para o M1909 agora aparece corretamente nas telas do soldier de personalização do front-end, se desbloqueado.
  • O braço lateral Doughboy M1911 agora mostra corretamente a sua pele nas telas de personalização e no jogo.
  • A lista de Medicamentos recebidos / nas proximidades agora justificada à direita no Kill Card para estar mais perto do Botão de Implantação.
  • Dano reduzido de AT Grenades contra soldados padrão em 10%.
  • A execução de matanças durante o tempo de coagulação Reaper agora irá redefinir o temporizador de cooldown.
  • Corrigido o grunhimento contínuo ao usar a aflição Reaper.
  • O Desafio 4 da Atribuição de Atendimento Eagle Eye (Veteran) agora especifica corretamente o Atirador de Lebel modelo 1886 como a arma necessária
  • Corrigido um problema em que o ícone do mapa da arma costeira SK45 não mudaria adequadamente as cores para mostrar se era ocupado por um amigo ou inimigo.
  • Corrigido um problema que causou a falta de alguns anexos ao personalizar armas no frontend.

Uma vez que você tenha tido a chance de jogar algumas rodadas, certifique-se de preencher nossas pesquisas.

Rio Volga – Operações – Versão Re-Balanceada – https://www.surveymonkey.com/r/X3LMHNX

Variantes de armas – https://www.surveymonkey.com/r/XHGB87Q

É incrivelmente importante que você preencha nossos questionários, pois isso nos ajudará a melhorar o jogo.

Estamos com o objetivo de viver com o PC CTE em algum momento durante a hora da CET.

A atualização está disponível através da Origem no momento.

Além disso, como uma revelação

Original abaixo:

BF1 CTE Update – Volga River – Operations Re-balance and new weapon variants evaluation from battlefield_live

 

Fonte: battlefield-inside.de via reddit.com/r/battlefield_live

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …