Que tiro foi esse? Dia (19), foi dado início do lançamento do novo IP mais marcante da Microsoft para 2018, Sea Of Thieves, e que marca a volta de um dos estúdios mais famosos do mundo, o divertido e britânico Rare. O dia foi muito atípico e fica difícil não ter notado uma aparente “guerra fria” entre a Sony e a Microsoft.

Enquanto Sea Of Thieves era lançado em várias regiões do planeta, a Sony liberou em peso uma enxurrada de notícias sobre God Of War. Será concorrência? Acaso do destino? Ou um atitude estratégia? Bem, o certo foi que vimos um bombardeio de notícias que tomaram as manchetes de vários grandes sites de notícias para os jogos. Então, mas isso abafou e deixou Sea Of Thieves esquecido? A resposta é não.

Sea of Thieves bate seu próprio recorde de espectadores no Twitch e Mixer

Hoje é o grande dia, tudo está preparado, e parece que o vento sopra a favor. Sea of Thieves está oficialmente em lojas, servidores abertos e, desde ontem, milhares de jogadores foram ao mar em busca de tesouros e aventuras. Apesar dos esforços de outras empresas para desviar a atenção e deixar de ver qual é a opinião final da crítica, a recepção entre o público já é esmagadora. Se estão jogando sujo ou não para ofuscarem seu brilho, pouco importa, o jogo é divertido!

Graças ao truque descoberto ontem, muitos jogadores começaram o jogo cedo e mesmo sem ter sido lançado já era o jogo mais assistido no Twitch e Mixer, batendo dois gigantes como Lol, Fortnite e PUBG. A Microsoft comemorou com o tweet abaixo:

Imagem

 

Agora, o título de Rare continua no top 3 dos jogos mais populares de Twitch e o número 1 intratável no Mixer, apenas o tempo indicará se o interesse dos jogadores permanecerá mantido com o conteúdo atual e futuro.

Imagem

Diante de tudo isso, parece que não foi os jogadores que tiveram medo do Kraken.

Fonte: windowsclub

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

Próxima geração de consoles pode ser a última e Microsoft promete acompanhar essa evolução

Pode ser que estejamos prestes a presenciar a “morte dos consoles”, de acordo …