Mês passado a EA afirmou que um novo Battlefield será lançado em outubro deste ano, porém, não revelou mais detalhes, nem a temática do jogo.

Como de costume, vários rumores acabaram surgindo na internet, Battlefield Bad Company 3 (previsto para o final de 2019), Guerra do Vietnã ou durante a II Guerra Mundial.

Até o momento nenhuma informação oficial foi revelada, porém, recentemente um funcionário da DICE postou uma arte conceitual da arma PPS-41 no ArtistStation. O curioso detalhe é que essa arma não apareceu em nenhum Battlefield recentemente e a mesma também não foi usada na I Guerra Mundial, mas sim durante a II Guerra Mundial. Seria apenas uma coincidência?

Bom, como se já não bastasse isso, um jogador conhecido como Drakesden (possuí fontes na DICE e é aprendiz do AlmightyDaq, que revelou informações corretas do Battlefield 1) postou no youtube um vídeo confirmando essa informação e revelando novos detalhes sobre o que esperar do próximo Battlefield.

Nações
Em Battlefield 2018 (vamos chamá-lo assim por enquanto) teremos 7 nações jogáveis no jogo base. Grã-BretanhaEstados UnidosForças Francesas LivresTerceiro ReichReino da ItáliaUnião Soviética e o Império Japonês.

Mapas
Serão 10 mapas disponíveis no jogo base e outro de bônus, que será entregue gratuitamente nos próximos meses após o lançamento.

Armas
Os acessórios estão de volta, miras, escopos, supressores e muito mais estarão disponíveis para serem acoplados nas armas.

Expansões
Haverão 4 ou 5 expansões disponíveis para o jogo, similar ao que já vimos em outros Battlefield’s. Se isso se confirmar, já podemos esperar o falho sistema Premium com preços abusivos aqui no Brasil =/

Classes
Assalto, Suporte, Batedor e Engenheiro, além do retorno das Classes de Elite.

Camuflagens
Haverão camuflagens para os soldados e armas, as famosas “skins”.

Veículos
Como era de se esperar, haverão tanques, veículos de transportes, aviões de várias modalidades, carros armados e muito mais. Serão similares ao Battlefield 4 e 3. Além disso, os veículos colossais e o modo de jogo Operações irão retornar.

Uma grande mudança será a remoção da variação aleatória da bala, algo que muitos jogadores odiavam em Battlefield 1.

Datas
O jogo será lançado em outubro e de acordo com o rumor, a DICE fará a revelação do jogo em Maio, e a fase Beta de testes estará disponível em agosto.

Lembrando que essas informações ainda são rumores. Por enquanto não foram confirmadas pela DICE ou EA, porém, nós do Battlefield Brasil nos baseamos em pessoas com grandes chances de acertarem nas informações. A única notícia concreta é a data de lançamento, Outubro de 2018.

Não deixe de ficar ligado no nosso site e nas redes sociais para mais assuntos sobre a série.

Fonte: battlefieldbr via battlefield-inside.de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…