Ainda esse mês, será lançado o último pacote de expansão para Battlefield 1 com a história de Apocalypse, e esse fim pode ser o início de um novo título de Battlefield, assim temos várias especulações sobre o novo Battlefield há um tempo. Os rumores com um título dos fãs do Battlefield “Back to the Roots”, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.

Novos rumores são agora de imagens do antigo artista do DICE, Peter Hermanrud. Você pode ver uma arma da Segunda Guerra Mundial em ambas as imagens. O PPSh-41 mostrado na imagem é uma metralhadora do tempo, mais conhecido pela gama Call of Duty.

Também são interessantes as imagens de uma das caras 98k tropas alemãs. O rifle de repetição, que foi colocado em serviço pela primeira vez em 1935 e também é conhecido por Call of Duty, Battlefields Battlefield 1942 e Battlefield 1943.  Semelhante às imagens do PPSh-41, as fotos do Kar 98k também são de um artista DICE. O nome dela é Madina Chionidi e ela ainda está ocupada lá.

Além disso, se as imagens não estiverem em um contexto direto com Battlefield, você pode estar perto de tentador associar as imagens com um Battlefield 1944 ou um Battlefield na Segunda Guerra Mundial.

Fonte: battlefield-inside.de

 

Um comentário

  1. […] vazamentos, o próximo Battlefield deve se passar na Segunda Guerra Mundial e trazer campanha single-player, multiplayer e uma “experiência única” durante […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

Battlefield 1: problema de tela preta será resolvido com atualização de julho

Os jogadores do Battlefield 1 têm atualmente um problema um tanto irritante que desde a úl…