Mês passado foi revelado detalhes sobre a quarta e última expansão de Battlefield 1, Apocalypse que trará novas armas, veículos, mapas e um novo modo de jogo, além de novas designações, medalhas, dog tags e etc. Fizemos um compilado de tudo o que sabemos até agora, acompanhe o conteúdo e assista aos vídeos para se atualizar.

Serão 6 novas armas e 5 novos mapas, além do modo de jogo Ataque Aéreo. Novos veículos também estarão disponíveis. Parte deste conteúdo já está disponível no CTE de Battlefield 1, para quem possui o Passe Premium.

Informações completa: https://www.battlefield.com/pt-br/news/update-notes/apocalypse-update

NOVAS ARMAS

Assalto

  • Submetralhadora CSRG de Fábrica
  • Submetralhadora CSRG de Mira Óptica

Médico

  • Rifle BSA Howell de Fábrica
  • Rifle BSA Howell de Atirador de Elite

Suporte

  • Metralhadora Leve LMG 08/18 de Fábrica
  • Metralhadora Leve LMG 08/18 de Supressão

Batedor

  • Rifle Ross mk3 de Atirador de Elite
  • Rifle 1917 Enfield de Infantaria

Arma Secundária

  • Revolver Webley mk1

Corpo a Corpo

  • Cutelo
  • Pé de Cabra

Dispositivos

  • Foguetes AA

5 NOVOS MAPAS

Paschendale – Antes a tranquila área rural da Bélgica, agora um cenário horripilante de sangue e lama. Abra caminho através da devastação e proteja-se em esconderijos e ruínas.

Caporetto – Lute em trincheiras nas montanhas próximas ao Rio Isonzo, enquanto os austro-húngaros enfrentam o exército italiano colina acima.

Rio Somme – Os campos de trigo pitorescos pelo Rio Somme transformam-se no inferno na Terra com as barragens devastadoras da artilharia.

Mapas do modo de jogo Ataque Aéreo

Fio da Navalha – Participe de combates frenéticos entre picos nevados, enquanto pilotos britânicos e alemães lutam por controle nesse mapa intenso.

A Caminho de Londres – Com seus companheiros cavaleiros do céu, participe de combates aéreos acima da capital britânica no novo modo de jogo Ataque Aéreo.

NOVO MODO DE JOGO – ATAQUE AÉREO

Esse modo de jogo é focado totalmente em combate nos ares, serão 20 jogadores em cada time, totalizando uma batalha com 40 jogadores em aviões. Estarão disponíveis caças, aviões de ataque, bombardeiros e bombardeiros pesados. O veículo colossal será o dirigível. Atualmente ele está disponível no CTE de Battlefield 1 no PC.

NOVAS DESIGNAÇÕES DE SERVIÇO E ESPECIALIZAÇÕES

Aproveite novas especializações que estão disponíveis imediatamente em Battlefield 1 Apocalypse.

Percepção – Os inimigos que você avistar permanecem avistados por 25% mais tempo. Útil para jogadores que dependem de avistamento e serve para se opor ao Despistamento Rápido.

Escapar – Reduz os sons de pegadas. Projetado para jogadores que desejam ficar em silêncio ao andar pelo campo de batalha, com o benefício adicional de ficar mais atento ao ambiente ao seu redor.

Corsário – Nada mais rápido com sua arma corpo a corpo na mão. Muito útil em mapas com muita água.

SUPLÍCIOS
Embora tentemos fazer as designações de armas e de serviço mais acessíveis a mais jogadores, jogadores habilidosos podem estar sentindo vontade de participar de algo mais desafiador. Suplícios são feitos para preencher esse vazio; oferecendo um desafio adicional que é completamente voluntário mas pode ser usado como insígnia de honra (já que suas vítimas agora verão suas especializações ativas no ataque final). Suplícios ficam disponíveis apenas após completar 3 designações de serviço no primeiro nível (Começando) e 5 designações de serviço no segundo nível (Mantendo o foco). Suplícios são necessários para desbloquear algumas Dog Tags exclusivas.

Fatalidade – Perca 200 pontos sempre que morrer, após a janela de reanimação. Fatalidade foi projetado para o jogador que sempre está no topo do placar de líderes. Os pontos não são deduzidos até que você vá para a tela de posicionamento; assim, você ainda pode evitar a penalidade se for reanimado.

Exibido – Uma vez avistado, você permanece avistado até morrer. Este é para jogadores furtivos que buscam um desafio a mais. Os inimigos precisam avistar você inicialmente para o Suplício fazer efeito, então você pode tomar um cuidado extra e permanecer sem ser avistado. Jogadores que gostam de estar no meio da ação não perceberão uma grande desvantagem nesse Suplício.

Catador – Você só pode carregar um pente por arma. Faça com que cada tiro seja importante e fique de olho em kits entregues. Trocar de kits com frequência e rapidamente cria novos desafios, forçando você a adaptar-se rapidamente a um campo de batalha em constante mudança.

Ceifador – Receba 1 de dano por segundo, mas realizar uma eliminação pausa o efeito por 10 segundos. Já que você está constantemente sofrendo dano, você sempre é considerado como em combate, então você não poderá ser curado enquanto o Suplício estiver ativo. Realize uma eliminação quando houver saúde perto para ter a maior eficiência possível.

Paranoia – Você não pode remover sua máscara de gás. A máscara de gás limita a visibilidade e impede que você mire, mas ao menos você ficará seguro de qualquer gás mortal.

NOTAS DA ATUALIZAÇÃO (20/02)

MENU E HUD

  • Corrigido um problema em que algumas texturas de armas não apareciam no ataque final.
  • Os jogadores agora podem mapear a tecla de autorreparo do veículo de transporte.
  • Corrigido um problema em que o PS4™ não exibia dicas para dispositivos enviados.
  • A IU de minimapa da barragem de artilharia agora suporta corretamente configurações personalizadas de daltonismo.
  • Revisão das estatísticas de fim da rodada que são exibidas no final de cada partida para refletir melhor o cálculo da pontuação final.
  • Em Conquista, em vez de exibir “Capturas de bandeira” e “Entradas de pelotão”, agora mostramos “Pontos de bandeiras” e “Pontos de eliminações”.
  • Em Dominação, em vez de exibir “Capturas de bandeira” e “Entradas de pelotão”, agora mostramos “Pontos de bandeiras” e “Capturas de bandeira”.
  • Em Cada Equipe por Si, em vez de exibir “Reanimações” e “Entradas de pelotão”, agora mostramos “Eliminações” e “Reanimações”.

ARMAS, VEÍCULOS E DISPOSITIVOS

  • Redução da habilidade de “esvaziar o pente” da Ribeyrolles a distâncias muito longas e aumento da eficácia da rajada.
  • Redução do multiplicador de dispersão do primeiro disparo da Ribeyrolles de 4 a 3.
  • Aumento do recuo horizontal da Ribeyrolles de 0,16 para 0,33.
  • Melhoria da consistência da Automática a distâncias médias.
  • Redução do recuo horizontal da Automática de 0,6 para 0,4.
  • Redução do multiplicador do recuo do primeiro disparo da Automática de 2,8 para 2,4.
  • Corrigido um problema em que a Sjögren Inertial estava disparando um projétil a mais do que o esperado.
  • Alinhado o desempenho da SM 08/18 para aproximar-se de sua correspondente na vida real.
  • Redução da velocidade de zoom de aproximação da Hellriegel 1915 e da SM 08/18. Essas armas agora levarão mais tempo para mirar totalmente.
  • Leve redução do recuo vertical da Maschinen​​pistole M1912/P.16.
  • Corrigido um problema em que Granadas Antitanque às vezes ricocheteavam em veículos sem explodir.
  • A cavalaria agora pode curar a si e a seus cavalos, através de bolsas de bandagem, sem ter de desmontar.
  • As unidades de cavalaria estão mais resistentes a dano quando montadas.
  • Aumento do dano a tanques causado por um ricochete alterando o modificador de dano de ângulo do ricochete em tanques de 0,1x para 0,5x.
  • Projéteis disparados pelo Caminhão de Artilharia alterados para projéteis pesados como o morteiro do Tanque Grande.
  • Corrigido um problema em que as miras do canhão costeiro SK45 podiam ser deslocadas do centro por impactos pesados.
  • Corrigido um erro em que o Fuzil Mata-Tanque, o Pacote Mata-Tanque Grande e o Pacote Avião de Ataque Mata-Tanques podiam destruir outros aviões com um tiro.
  • Melhoria do manuseio do bombardeiro pesado.
  • Redução do ritmo de reparação do bombardeiro pesado pela Ferramenta de Reparo.
  • Alterações ao bombardeiro pesado para melhorar a eficácia do pacote de bombardeiro estratégico contra a infantaria.
  • Aumento do raio de impacto das bombas de fragmentação de bombardeiros pesados de 7 para 12 metros.
  • Corrigido um problema em que as bombas de fragmentação de bombardeiros pesados ocasionalmente tinham uma zona segura dentro do raio de impacto.
  • Os dardos do bombardeiro pesado foram trocados para Canhões AE Automáticos gêmeos.
  • Corrigido um problema em que as bombas do Caproni Ca5 continuavam nos porta-bombas após serem largadas.
  • Ajustadas as limitações de mira do atirador de traseira Caproni Ca5.
  • Ajustadas as configurações de aceleração do Avião de Ataque para aumentar levemente sua velocidade mínima, reduzindo o tempo que os pilotos têm para alinhar ataques a alvos terrestres.
  • Aumento significativo do dano de projéteis incendiários de caças às asas/motores de aeronaves.
  • Aumento significativo da precisão de projéteis incendiários de caças.
  • Corrigido um problema em que as bombas em Aviões de Ataque não desapareciam dos porta-bombas após serem largadas.
  • Melhoria dos efeitos de destruição do Dirigível Classe C.
  • Corrigido um problema em que as informações da disposição de assentos não eram exibidas corretamente ao personalizar o Dirigível Classe C.
  • Corrigida uma descrição de arma que fornecia uma contagem de bombas incorreta para o Dirigível Classe C.
  • Corrigido um problema em que certas armas de veículos, como torpedos ou o foguete Le Prieur, poderiam causar dano em dobro a outros veículos.
  • Redução do alcance máximo de torpedos para cerca de 500 metros.

 

MAPAS E MODOS
  • Ajustadas as entradas em Ataque ao salão de baile para criar zonas de entrada mais seguras.
  • Ajustados os limites no 3º setor de Montes de Verdun, na operação Bigorna do Diabo, para evitar que os Defensores roubem kits de Elite dos Atacantes.
  • Ajustados os limites do QG e a colocação de kits de Elite no 1º setor de Achi Baba, na operação Galípoli, para evitar que os Defensores roubem kits de Elite dos Atacantes.
  • Ajustada a colocação de kits de Elite para Atacantes no 3º setor de Achi Baba, na operação Galípoli, para evitar que os Defensores roubem kits de Elite dos Atacantes.
  • Aumento da área circundante em Baía de Helgoland, para que os barcos grandes tenham mais espaço de manobra.
  • Ajustados vários elementos do Rio Volga para balancear a operação Maré Vermelha.
  • A bandeira da Linha Vermelha no 1º setor foi recuada para um local diferente, mas próximo.
  • O limite do 1º setor foi alinhado com a trincheira da Linha Vermelha, fornecendo proteção adicional para os Atacantes e esclarecendo a linha divisória para os Defensores.
  • Um QG adicional foi adicionado para Atacantes no 2º setor.
  • Um tanque adicional foi adicionado para Atacantes no 2º setor.
  • Um kit de Mata-Tanque Elite agora está disponível para Atacantes no 1º setor.
  • Um kit de Lança-chamas Elite agora está disponível para Atacantes no 2º setor.
  • Entradas foram ajustadas em todos os setores.
  • Entradas de veículos e cavalaria foram ajustadas em todos os setores.
  • Ajustados vários elementos de Tsarítsin para suavizar o desafio crescente conforme os Atacantes avançam pelo mapa, na operação Maré Vermelha.
  • As entradas defensivas foram recuadas no 1º setor.
  • Ajustada a área de captura da bandeira A no 2º setor.
  • Aumento da área de captura do 3º setor para incluir todo o interior da Catedral.
  • As entradas de Defensores foram movidas para adequar-se à área de captura aumentada no 3º setor.
  • Ajustados vários elementos de Defesa de Brusilov para melhorar o balanceamento e a jogabilidade da operação Ofensiva Brusilov.
  • Remoção do Caminhão de Artilharia do mapa.
  • Ajustadas as áreas de captura para fornecer mais cobertura ao disputar o ponto.
  • Ajustadas as entradas para fornecer cobertura e ajustar as vantagens de entradas frontais para Defensores.
  • Os Atacantes agora terão dois caminhões Putilov-Garford no 1º e no 2º setor.
  • Os Atacantes agora terão um caminhão Putilov-Garford no 3º setor.
  • Os Atacantes não terão um caminhão Putilov-Garford no 4º setor.
  • Deslocada a colocação do kit de Lança-chamas Elite de Defensor no 2º setor para evitar que os Atacantes o roubem.
  • Os Defensores agora terão acesso a um kit de Mata-Tanque Elite no 2º setor.
  • Ajustados vários elementos de Galícia para melhorar o balanceamento e a jogabilidade da operação Ofensiva Brusilov.
  • Remoção do Caminhão de Artilharia do mapa.
  • Adicionados aviões para Atacantes e Defensores no 1º e no 4º setor.
  • Remoção do kit de Lança-chamas Elite.
  • Remoção do kit de Mata-Tanque Elite de Defensor no 1º e no 2º setor.
  • Aumento e refinamento da área de captura para ajudar a fornecer mais cobertura.
  • Melhoria de estabilidade em vários mapas com a redução do uso de memória. Essa melhoria foi implementada nos seguintes mapas:
  • Soissons
  • Tomada de Tahure
  • Borda do Império
  • Deserto do Sinai
  • Corrigido um erro em que atirar uma Granada Antitanque contra uma entrega de suprimentos, ou perto dela, faria ela explodir no modo Entrega de Suprimentos.

ESPECTADOR
  • Corrigido um problema em que os espectadores podiam ocasionalmente sair do espaço de jogo.
ALUGUE UM SERVIDOR
  • Corrigido um problema em que alguns administradores ou listas VIP podiam ser truncadas para 50 jogadores após a remoção.
  • Corrigido um problema em que enfileirar VIPs não retirava um jogador do jogo (estamos procurando resolver esse problema para administradores).

 

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr via battlefield

3 Comentários

  1. Dino

    21 de fevereiro de 2018 em 15:02

    Sacanagem de novo com a categoria Assalt. Segunda atualização que diminui a Hellgierell. Já tinham alterado, agora além dela demorar mais para mirar de longe esta bem mais dificil de matar o inimigo pois precisa acertar mais tiros e ela ainda balança muito mais. Melhor arma do jogo na minha opinião perdeu totalmente seu poder.

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