Se Extinction não estava no seu radar, ou se sequer você conhecia esse jogo, pode ser conveniente ficar de olho: correndo por fora dos holofotes, o título parece ser uma sábia mistura de God of War com Dragon’s Dogma. Ao menos é isso que mostra o vídeo adiante, intercalado por cenas de gameplay e comentários dos desenvolvedores.

Assinado pela Iron Galaxy e pela Modus, o jogo tem grande ênfase no combate rápido, com direito a escaladas em monstros, e também traz uma pegada estratégica, bem focada no equipamento do personagem e nas diferentes montagens que ele pode receber ao longo da jornada.

Em Extinction, o trabalho do protagonista Avil, o último guerreiro de uma antiga linhagem conhecida como Sentinelas, é defender os humanos de uma raça denominada Ravenii, ogros imensos que constantemente travam guerras contra os homens.

Os desenvolvedores garantem que é possível cancelar um ataque e desencadeá-lo a outro, mecânica que dá um leque de opções ao combate, combinada à possibilidade de executar pulos (duplos, aliás) e outros movimentos acrobáticos. Há desmembramentos bem ao estilo do que Kratos faz. Confira o vídeo:

Tá perto!

Interessante o suficiente para entrar no radar. Extinction será lançado no dia 10 de abril para Xbox One, PS4 e PC. Curtiu? Conte para nós aqui embaixo, nos comentários.

Fonte: Voxel

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…