Campos de batalha icônicos e momentos únicos – veja por que você precisa jogar o quarto pacote de expansão.

Ache uma maneira de sobreviver em meio a um impasse, onde os Aliados e os Impérios Centrais enfrentam-se incessantemente sem final à vista. É assim que o mundo termina. Esse é o apocalipse.

Battlefield™ 1 Apocalypse será lançado dia 20 de fevereiro para donos do Battlefield 1 com Passe Premium e há muitas razões para jogar o quarto pacote de expansão. Seguem abaixo cinco delas.

1 – A atmosfera dos campos de batalha mais infames da Grande Guerra
Explore paisagens verdadeiramente infernais nos mapas mais recentes de Battlefield 1 Apocalypse. Seja lutando nas alturas dos Alpes ou nas profundezas das trincheiras enlameadas de um campo de batalha acidentado, sua luta pela sobrevivência é repleta de angústia. Não importa o mapa: você ficará impressionado e assustado com os efeitos da guerra.

2 – Cavalos equipados com máscaras de gás
Causando o pavor em seus inimigos, cavalos equipados com máscaras de gás estão disponíveis apenas nos mapas de Battlefield 1 Apocalypse. Eles estão completamente protegidos dos ataques tóxicos, mas é melhor você também ter a sua própria máscara ao enfrentar os perigos dos ambientes de Apocalypse.

3 – Vários desbloqueios e desafios para colecionadores ambiciosos e profissionais convencidos
Desbloqueie mais armas com novas designações de armas e conclua designações de serviço únicas para ter uma chance de ganhar Dog Tags muito especiais. Jogadores profissionais adorarão o suplício, um novo tipo de especialização. Suplícios são “antivantagens”, projetadas para prejudicar seu soldado. Mostre quem é que manda dominando o placar de pontos apesar de ter ativado suplícios como Fatalidade (perda de 200 pontos por cada vez que reentrar) ou Paranoia (você não pode remover sua máscara de gás).

4 – Todas as oportunidades únicas de eliminações corpo a corpo
Situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Donos do Battlefield 1 Apocalypse encontrarão imediatamente o sangrento cutelo nos seus inventários corpo a corpo, além da granada improvisada. Além disso, desbloqueie o pé de cabra coletando peças de quebra-cabeça em pacotes de batalha.

5 – Salvar o dia (e pontuar muito) com o projetor Livens
Ao se posicionar nos mapas de Battlefield 1 Apocalypse, fique atento a uma arma fixa ainda não vista: o projetor Livens. Encontre e dispare esse aparelho semelhante a um morteiro para asfixiar o seu inimigo em uma nuvem de gás venenoso. Pegue seus inimigos de surpresa com as barragens, vire o jogo na batalha e veja os pontos de experiência se acumularem.

20 de fevereiro está chegando depressa, e há muitas outras razões para ficar ansioso para Battlefield 1 Apocalypse. Para você não perder nada, aproveite a promoção do Battlefield 1 com Passe Premium e obtenha acesso a Battlefield 1 Apocalypse e todas as expansões já lançadas. Se você for completamente novo no Battlefield 1, há outra promoção que talvez lhe interesse: você obtém o jogo base e todo o conteúdo do Passe Premium do Battlefield 1 em um pacote, atualmente com desconto no Battlefield 1 Revolution.

 

Fonte: battlefield

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

Battlefield V: Boneco para colecionador exclusivo na GameStop

Battlefield 1 teve uma edição de colecionador por um longo tempo. Esperávamos que a DICE t…