Poucas semanas após a compra do 21st Century Fox pela Disney, o diretor da Sony Pictures compartilhou suas preocupações sobre a empresa.

Após a compra da Fox pela Disney, um dos maiores acordos de fusão da história no mundo do entretenimento, o presidente da Sony PicturesTony Vinciquerra, falou as suas preocupações e as muitas questões relacionadas ao setor cinematográfico da Sony.

Vinciquerra disse que, num período de dois anos, o número de pequenos estúdios deve diminuir consideravelmente. Sendo que a Sony poderá ser uma das companhias a ser absorvida por uma gigante da indústria.

Citação:“Se não houver crescimento, vamos acabar por ser comprados por alguém. Não aceitei esta posição para trabalhar um ano e vender a empresa.”

Como outras operações tradicionais de Hollywood, a Sony está sentindo a pressão da concorrência emergente com o campo FAANG. Ele notou a grande diferença no limite de mercado entre o Facebook

AmazonAppleNetflix e Google. O executivo comenta que um de seus maiores desafios foi convencer os demais executivos de que eles precisavam ser mais ágeis na produção de filmes e séries.

Citação:“As pessoas têm noção que a indústria está sempre mudando. Se não nos aguentarmos, não vamos ficar ativos durante muito tempo.”

A indústria cinematográfica está passando por uma grande transição. Muitos eventos como a compra da Fox pela Disney provavelmente se tornarão comuns futuramente. Caso a Sony seja vendida, o estúdio abrirá mão de franquias. Um exemplo disso seria o universo Homem-Aranha, Resident Evil, Anjos da Noite, Ghostbusters, Smurfs, o novo sucesso Jumanji: Bem-Vindos à Selva e muitos outros.

Fonte: comboinfinito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

App do SUS envia notificação para quem teve contato com infectados por Covid-19

Aplicativo Coronavírus – SUS, do Ministério da Saúde O Ministério da Saúde anunciou …