Corsair apresentou o novo teclado mecânico K68 RGB, que traz como grande diferencial resistência a água. O periférico traz switches Cherry MX RGB e cada um deles é retroiluminado de maneira individual e pode ser reprogramado pelo usuário.

 Diferentemente do que o nome pode indicar, o teclado não possui proteção contra água e poeira IP68, que é encontrada em smartphones como o Samsung Galaxy S8. Ao invés disso, cada switch tem proteção IP32, que garante resistência a respingos de água.

O Corsair K68 RGB ainda tem um descanso de pulsos removível e teclas multimídia dedicadas, que podem ser reprogramadas usando o Corsair Utility Engine Software.

O teclado mecânico utiliza switches mecânicos Cherry MX Red, que costumam trazer características mais lineares, suaves, além de serem mais quietas que outras alternativas.

O K68 RGB será lançado por US$ 120 (R$ 380 na conversão direta) em mercados internacionais. Inicialmente, ele será lançado na América do Norte, Reino Unido, Alemanha, França, Holanda, Austrália e Nova Zelândia.

Fonte: adrenaline via HARDWAREPC GAMES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

10 smartphones Android mais potentes do mundo no momento, testes AnTuTu

O AnTuTu, aplicativo de análise de desempenho responsável por calcular o nível de performa…