2017 terminou, queremos olhar para frente, aproveitar que o Battlefield 1 continuará a receber alguns conteúdos interessantes no próximo ano.

Primeiro, é claro, no próximo janeiro de 2018, a segunda parte do DLC “Turning Tides” será reabastecida.

Até agora, os dois mapas Helgoland Bay e Zeebrugge, que se concentram fortemente no combate marítimo e no Battlefield 1, também se estenderam a extensas batalhas navais. Além do conteúdo do Turning Tides DLC, haverá mais conteúdo esperando por nós na primavera.

DICE publicará na primeira metade do quarto e final Battlefield 1 DLC “Apocalypse”. Conhecido por este DLC é que é suposto recriar algumas das mais terríveis batalhas da Primeira Guerra Mundial no jogo e adicionar as ferramentas brutais e armas únicas para o jogo.

Além do conteúdo adicional, mas também dará atualizações mensais. O plano do desenvolvedor também inclui as mudanças no equilíbrio de armas e muitas outras questões menores que precisam ser tratadas adequadamente no Battlefield 1.

Além disso, a melhoria da funcionalidade do servidor de jogos está na lista dos desenvolvedores, porque os administradores do servidor ainda não têm o controle total sobre o Mietserver.

Além de tudo isso, também há lançamento de Battlefield 1 Incursions, a versão eSport do Battlefield 1.

Incursões devem aparecer, bem como todos os outros conteúdos no primeiro semestre de 2018 e o Battlefield 1, finalmente, expandir para um desempenho competitivo.

Se é tarde demais ou não, será mostrado. No entanto, uma estrutura técnica que inclua matchmaking, novos modos de jogo, administração de servidores e lobbies privados não pode prejudicar em termos do ano de 2018, porque, além do conteúdo mencionado e de alguns eventos de Battlefield e julgamentos Premium, é provável no final do ano e a tempo para o negócio de Natal O próximo Battlefield será lançado.

Para a próxima parte da série Battlefield, não se conhece do lado oficial. Só que vem um novo campo de batalha, que também deve parecer bom, não há informações da própria EA.

Atualmente, ele é construído apenas nas declarações de um Youtubers que querem prever o próximo Battlefield na Segunda Guerra Mundial.

De acordo com a informação privilegiada, o DICE não deve inventar nada novo no próximo ano, mas sim usar a estrutura estável do Battlefield 1 e expandi-la com novos recursos.

Em particular, a implementação gráfica e a destruição devem dar um grande passo em frente. O novo Battlefield na Segunda Guerra Mundial também deve oferecer espaço suficiente, porque os mapas devem ser extensivos e grandes.

Até que haja mais informações concretas aqui, devemos ser pacientes. Aqui, também, a primeira metade do novo ano irá mostrar para onde a jornada está indo, porque se a EA aderir aos seus princípios, seremos parte da E3 e da conferência de imprensa Electronic Arts, que acontecerá no dia 9 de junho de 2018 às 21:00. pode contar com uma revelação do próximo Battlefield.

Mas antes disso, certamente haverá algumas informações que surgirão de forma involuntária ou indesejável. É claro que vamos mantê-lo atualizado no próximo ano.

Fonte: battlefield-inside.de

Um comentário

  1. COBRA-KABANNA

    3 de janeiro de 2018 em 21:05

    teste

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

FELIZ ANIVERSÁRIO COBRA-SOMBRATF

A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário deve ser semp…