No Battlefield 1 Community Test Environment foram testados os 2 novos mapas Zeebrugge e Helgoland Bight restantes da DLC Turning Tides, e também foram testados a 4ª e última DLC Apocalypse. DICE não deu uma data específica devido à verificação pendente pela Sony e pela Microsoft, a atualização estará disponível para download em 30 de janeiro de 2018 para todos os jogadores em PC, Playstation 4 e Xbox One. Além do conteúdo Turning Tides, a atualização também inclui o balanço de armas revisado e as mudanças associadas à Taxa de Tempo para Mortar . Mas mesmo pequenas alterações de detalhes, como as cores livremente personalizáveis para colegas de equipe e opositores no HUD, bem como os kits Elite distantes no modo de jogo de guerra em pó estão incluídos. A atualização pesa cerca de 8gb já pode ser baixada via Origen. Agora é possível testar sem limitação, desde que tenha acesso à fase de teste fechada. Os Changenotes da atualização para o lançamento 7 podem ser encontrados abaixo. O novo conteúdo em detalhes: Novo mapa e novo jogo mouds: Amiens é o drtitte map for Battlefield 1 Incursions, que também está disponível no novo modo de jogo “Squad Breakthrough”. Campos de treinamento: se você deseja experimentar os kits muito diferentes em relação ao jogo principal, agora você pode fazê-lo dentro de uma área de teste. Party Matchmaking: os jogos agora podem ser unidos em uma festa comum. Sistema de classificação: agora existem diferentes classificações que podem ser alcançadas. Vamos começar com as novas fileiras Bronze, Silver, Gold, Platinum e termina em Diamond. Cada um dos cinco níveis é dividido em três sub-níveis. O valor para promoção ou rebaixamento é atualmente calculado com base na vitória, derrota, sorteio e a diferença de habilidade das duas equipes. Skins: os modelos dos soldados foram significativamente redesenhados. Auto-Balance: – O Balanceador de equipe nunca deve matar um jogador para movê-los. Se um jogador é marcado para ser movido para outra equipe, eles o farão na próxima vez que ele for morto. – O balanceador de equipe tem um conjunto de regras para não mover jogadores que contribuíram para a equipe. Isto é baseado na pontuação, e quando maior a pontuação de um joagor durante a rodada, menor será a chance desse jogador ser escolhido pelo equilibrador no meio de uma partida em caso de desequilíbrio. – O balanceador de equipe nunca move os jogadores que estão atualmente em um esquadrão. Conteúdo adicional: Mudanças em kits e veículos O terceiro nível da habilidade “Demo Drivers” permitirá que o veículo avance por si só. Field Guns não vai mais gerar, mas pode ser reparado. Os tanques só podem matar a infantaria com um hit se for um golpe direto. As torres em tanques rotam menos espasmos. Field Guns agora destrói o carro blindado com um golpe. Mudanças nos mapas existentes Gux’s Shadow Redux: A bandeira C não tem mais portas nas entradas. Redux do deserto do Sinai: todos os pontos de desova dos atacantes no setor “A” foram revisados. Além disso, os engenhos dos defensores foram revisados. Além disso, as bandeiras agora retardam o progresso da conquista quando um jogador oponente está dentro do raio da bandeira. Alterações na interface do usuário O bate-papo na tela de rascunho foi movido para cima. O menu do jogo agora não pode mais ser chamado durante o rascunho, bem como no intervalo de meio período e após o final da rodada. Existem várias dicas de ferramentas para os modos de jogo e a situação de jogo. correções de bugs Corrigido um erro onde o jogo caiu no final do colo. O valor da habilidade não é mais duplo no King of the Hill. Os jogadores podem re-selecionar todos os dispositivos depois de se reconectar à partida. Corrigido um problema em que o jogo caiu ao desistir. Fonte: battlefield-inside.de via forums.battlefield.com Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando...