Lançamento hoje 30 de Janeiro, Saiba como as águas vão rolar nas batalhas anfíbias do pacote de expansão.

Com o conteúdo do Mar do Norte chegando em 30 de janeiro para quem possui o Passe Premium do Battlefield 1, o Battlefield 1 Turning Tides logo estará lançado por completo. Dois mapas novos – Baía de Helgoland e Zeebrugge – estão inclusos, além dos Fuzileiros Navais do Império Britânico e do Dirigível Classe C.

Há muitos motivos para ficar empolgado com o lançamento do conteúdo do Mar do Norte. Aqui estão os nossos 5 melhores motivos:

1 – Participar de batalhas de encouraçado contra encouraçado

Sinta o poder de pilotar um veículo colossal. Mas vá com calma, ainda mais considerando que adicionamos combates de encouraçado contra encouraçado! No mapa da Baía de Helgoland, você pode causar muito dano nos torpedeiros inimigos pilotando seu avião de ataque, despistar seus inimigos em combates aéreos e encarar o novo Dirigível Classe C. Ou, quem sabe, liderar um ataque com Contratorpedeiros Classe L para afundar um enorme encouraçado inimigo enquanto ele se defende dos tiros dos canhões da praia?

2 – Entrar no multiplayer caótico em um molhe fortificado

A intensidade do combate entre você e os inimigos convergindo no molhe fortificado de Zeebrugge é uma experiência incrível. Prepare-se para batalhas de infantaria memoráveis sob céus escuros, seguidas por batalhas no ar e no mar, usando poderosos contratorpedeiros, aviões de ataque velozes e muito mais. Esteja pronto para uma enorme variedade e muitas horas de combate anfíbio.

3 – Causar destruição com o Dirigível Classe C

Uma ameaça nos céus, com sua munição perfurante de 76 mm, o canhão do Dirigível Classe C pode causar muito estrago na infantaria e nos torpedeiros, enquanto pilotos mais ousados podem atacar os encouraçados lançando bombas AE. Se os aviões inimigos estiverem atrapalhando, prepare a arma antiaérea e resolva o problema.

4 – Combater inimigos em tiroteios frenéticos (e perfeitamente balanceados)

Ao encarar os pelotões inimigos, você perceberá que as armas do Battlefield 1 estão mais balanceadas do que nunca. Nós ajustamos como cada arma de cada classe faz frente às outras e garantimos que as diferentes famílias de armas sejam mais eficazes sob as condições ideais. Nós também ajustamos a “frequência de eliminiação”. Veja todos os detalhes dos ajustes e saiba o que significa “frequência de eliminação”.

5 – Combater com os Fuzileiros Navais do Império Britânico

Por último, mas não menos importante: nós sabemos que vocês querem entrar em combate no Battlefield 1 Turning Tidescom estilo. Vista o tradicional uniforme azul das tropas navais de elite do Império Britânico e entre no campo de batalha com os novos Fuzileiros Navais.

Battlefield 1 Turning Tides vai muito além do conteúdo do Mar do Norte que mencionamos neste artigo. Nós preparamos artigos sobre os dois mapas anteriores do Turning Tides – Cabo Helles e Achi Baba – situados na península de Galípoli. Dê uma olhada e depois mergulhe fundo no mar da Primeira Guerra.

Você precisará do Passe Premium do Battlefield 1 para obter acesso antecipado ao Battlefield 1 Turning Tides – Mar do Norte. Saiba como conquistar a Primeira Guerra aqui.

Novo no Battlefield 1? Obtenha acesso ao jogo e a todos os pacotes de expansão lançados com o Battlefield 1 Revolution.

Fonte: battlefield

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Datas e Horários de lançamento do Call of Duty: Modern Warfare PS4, XBOX e PC

À medida que nos aproximamos do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare, muitos se perg…