No início desta semana, informamos que o próximo Battlefield seria o terceiro da série Bad Company. A informação vem de um Youtuber chamado AlmightyDaq, que previu Battlefield 1 bastante concretamente.

Em um novo vídeo, ele agora fala de outro título do Battlefield e admite que o Battlefield Bad Company 3 não será o próximo título do Battlefield. O trabalho está em andamento no Battlefield Bad Company 3, mas o jogo não será lançado em 2018. Responsável pelo próximo título da Bad Company são os primeiros desenvolvedores de Perigos Fechar (Medal of Honor) de DICE LA, responsáveis ​​pelos DLCs em Battlefield 3 e Battlefield 4 e responsáveis ​​pelo Battlefield 4 CTE.

O Battlefield, que será lançado no próximo ano, mas será novamente do DICE na Suécia e uma nova série com a segunda guerra mundial. De acordo com a informação privilegiada do AlmightyDaq, o DICE usará o Battlefield 1 como uma espinha dorsal e continuará a construir sobre isso.

Em geral, o próximo Battlefield na Segunda Guerra Mundial deve ser maior e mais impressionante do que em Battlefield 1. Mencionar aqui é principalmente a implementação gráfica e a destruição, que é dar um grande passo em frente.
Além disso, AlmightyDaq indica que os mapas do jogo devem ser relativamente grandes e o tiroteio do atirador na compilação atual não funciona otimamente. Ele também fornece informações sobre microtransações. Portanto, quanto ao Battlefront 2 nas micro-transações do Campo de batalha da Segunda Guerra Mundial estão planejadas. As microtransações só devem girar em torno de detalhes óticos e não, como em heróis Battlefront 2 e desbloqueio de equipamentos.

Nossas Opiniões: Claro, é óbvio que o DICE agora está passando de forma cronológica de volta para frente e também o uso de uma base ou mecanismo operacional não seria a primeira vez. Exemplos incluem Battlefield 2 e Battlefield 2142 ou Battlefield 3 e Battlefield 4. No entanto, achamos que AlmightyDaq faz algo inacreditável com sua retirada.

Afinal, poderíamos colocar especulativamente qualquer configuração adequada na sala e descrevê-lo facilmente. No final, com uma alta probabilidade, um título correspondente seria publicado e poderíamos dizer: “Nós o conhecemos!”. Portanto, não acredite tanto em tudo e aguarde a próxima primavera. Então temos certeza e podemos ser felizes.

Fonte: battlefield-inside.de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…