O maior fenômeno de popularidade entre games em 2017, “PlayerUnknown’s Battlegrounds” finalmente foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (20), após alcançar 25 milhões de unidades vendidas.

O parágrafo acima pode parecer incoerente e bizarro, mas é um bom retrato das tendências atuais da indústria de jogos.

Através do programa de acesso antecipado, “PUBG” começou a ser vendido em 23 de março de 2017 enquanto ainda estava sendo desenvolvido. Pagando o preço cheio do game, jogadores tinham a oportunidade de acessar os servidores de um game repleto de bugs, problemas de performance e sistemas inacabados.

Curiosamente, bastou: mesmo com todos esses problemas, “PUBG” rapidamente conquistou milhões de jogadores, viralizando em sites como YouTube e Twitch. Mesmo sem o devido polimento de um game lançado oficialmente, a fórmula já era divertida o suficiente.

Antes mesmo do jogo chegar à versão 1.0, ele já tinha 24 milhões de unidades vendidas no PC. “PUBG” também chegou recentemente ao Xbox, com inúmeros problemas técnicos, e já vendeu 1 milhão de cópias na plataforma.

O jogo coloca lança 100 jogadores em direção a uma ilha inabitada com um único objetivo: sobreviver. É uma proposta simples mas muito atraente, e que agora finalmente pode ser aproveitada… por aqueles que estavam aguardando um lançamento oficial meramente figurativo.

Fonte: jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…