O próximo game da série Battlefield deve se distanciar novamente da primeira guerra e retomar um nome que já apareceu com muita popularidade na franquia: Bad Company. As informações vêm de AlmightyDaq, youtuber que ficou conhecido por ter sido um dos primeiros a vazar informações corretas obre Battlefield 1, detalhando bastante o jogo. Segundo ele, na próxima E3 veremos a revelação de Battlefield: Bad Company 3.

No vídeo acima, o youtuber explica que, assim como Bad Company 2, o novo Battlefield deve deixar os combates um pouco mais concentrados, mais próximos, focando em partidas mais rápidas de times em vez de uma guerra totalmente declarada como a franquia vinha adotando em títulos mais recentes, Battlefield 1 inclusive. Modos como Rush, Conquest, Operations, TDM e Domination podem retornar.

Ele diz também que o jogo vai se passar logo depois da Guerra do Vietnã, entrando na Guerra Fria. Isso significa veículos e armas mais modernos, com mais opções de customização. Nessa parte, inclusive, AlmightyDaq diz que um sistema de loot boxes estaria planejado, mas que pode sofrer mudanças devido às polêmicas ainda recentes com Star Wars Battlefront 2.

Claro que, quando falamos de E3 no caso da EA, agora se trata da EA Play, evento próprio que a empresa começou a fazer, separado da E3, mas na mesma data para aproveitar o embalo das outras conferências. É na EA Play 2018 que deveremos ver o novo Battlefield.

Fonte: adrenaline via VG 24/7

2 Comentários

  1. […] de costume, vários rumores acabaram surgindo na internet, Battlefield Bad Company 3 (previsto para o final de 2019), Guerra do Vietnã ou durante a II Guerra […]

    Resposta

  2. […] de costume, vários rumores acabaram surgindo na internet, Battlefield Bad Company 3, Guerra do Vietnã ou durante a II Guerra […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…