Receita Federal vai realizar na próxima terça-feira (5) um leilão eletrônico para pessoas físicas e jurídicas com mercadorias apreendidas no aeroporto de Guarulhos.

Estarão disponíveis 300 lotes com valores de lance mínimo que vão de 500 reais a 50 mil reais. Entre os produtos disponíveis, há um iPhone 6S Plus de 64 GB mais acessórios com lance inicial de mil reais, por exemplo.

O leilão tem também máquinas fotográficas e lentes, smartwatches, tablets, notebooks, videogames, perfumes, vinhos e bicicletas. Tem até lotes com paraglider, paraquedas e parapente.

Ainda entre os produtos “inusitados” que farão parte do leilão, estão motocicletas, acessórios para corrida, instrumentos musicais como violão, guitarra, teclado, acordeon e saxofone, e aparelhos e mesas de som. Um dos lotes traz até dois vestidos de noiva.

Segundo a Receita, os produtos estão expostos para visitação entre 1 e 2 de dezembro no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo (Terminal 1).

Para participar do leilão, os interessados precisam utilizar certificado digital válido para acessar o e-CAC, opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico (SLE)”, no site da Receita Federal.

As propostas poderão ser feitas até as 17h do dia 4 de dezembro e os lances serão realizada via internet a partir das 15h do dia 5 de dezembro. É importante saber que todos os itens disponíveis para compra no leilão são para uso e consumo, com venda proibida.

No site da Receita Federal há informações sobre os lotes de produtos que fazem parte do leilão e o valor mínimo inicial de cada um. É preciso procurar pelo certame cuja Unidade Executora é a Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil 8ª Região Fiscal.

Fonte: msn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Xiaomi Mi TV Stick será concorrente do Google Chromecast

Controle de Xiaomi Mi TV Stick terá teclas dedicadas à Netflix, Amazon Prime Video e Googl…