Publicamos em 24 de novembro que o site estava offline devido a problemas como Datacenter, hoje eles comunicaram que falta pouco para voltar e que todos os arquivos, contas estão mantidos, mais precisam da doação da comunidade para voltar, vejam o comunicado oficial http://status.bj-share.me/:

 

Doar: http://status.bj-share.me/

[ATUALIZADO] 08/12/2017

A-V-I-S-O: 

O Clan COBRA.com.br não tem vínculo com nenhum site torrent, não temos convites e nem oferecemos suporte aos sites mencionados, somos um Clan de jogos com foco no Battlefield via PC e apaixonados por tecnologia sem fins lucrativos.

 

 

Fonte: web.telegram.org

2 Comentários

  1. Thais

    9 de maio de 2018 em 13:03

    Gostaria tanto de ter um convite. Fiz varias tentativas. Quero ser doadora também, mas vejo um caminho tão difícil. Ja fui participantes a muito tempo. Mas , houve atualizações e eu não soube voltar mais. Ainda tenho esperanças em poder estar junto ao Bj2 e assim poder ajudar também.

    Resposta

  2. Daniel Reis Mendes

    10 de novembro de 2020 em 17:44

    Gostaria de ter acesso ao servidor de vocês recebendo um convite, estava há alguns meses atrás no servidor B2S-Share e de repente o site sumiu. baixo muitas mídias de softwares e filmes e seria de grande valia participar BJ Share ME. Não poderia deixar de ressaltar que a doação também é importante para que o servidor sobreviva, então contem comigo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Homem perde R$ 2,6 mi em games após mãe jogar coleção fora

Colecionador de jogos afirma ter perdido mais de US$ 500 mil em coleção de games e console…