Mais uma vez, chegou a hora de apresentar e explicar o relatório financeiro aos investidores. Além de vendas e receita impressionantes, Andrew Wilson CEO da EA falou um pouquinho sobre o próximo Battlefield, que oficialmente não foi revelado nada, nem a configuração, nem o nome ou qualquer outra coisa vazou do estúdio de DICE.

Andrew Wilson CEO da EA

De acordo com Andrew Wilson, o próximo Battlefield, que deverá ocorrer em outubro ou novembro de 2018, já está muito bom e deve ser um jogo extremamente viciante.

Esperamos que pelo próximo campo de batalha

Amamos a franquia Battlefield e jogar todos os dias. Mas se o DICE pensa em permanecer na guerra antiga, talvez sendo Segunda Guerra, acreditamos que teremos um futuro sombrio para a franquia do Battlefield.

Mesmo que os números de vendas do Battlefield 1 sejam extremamente elevados, a quantidade de jogadores multiplayer ativos vem caindo dia a dia, apesar de sua base histórica e uma implementação muito boa em todo o jogo exatamente o que nós e muitos jogadores esperamos sob um título de Battlefield.

Esperamos sinceramente que DICE volte a focar o que tornou a franquia do Battlefield tão popular no próximo Battlefield. Isso começa com mais quantidade de novos mapas com curtos prazo de lançamento, modos de jogo, recursos competitivos, trazer as melhores funções do Procon, inclusão de novos Ant-cheater como há no BF4, remover a limitação para configuração com Mixmods de 64 slots, e uma séries de outros problemas que inundam o Forum oficial https://forums.battlefield.com/en-us/.
Nós só queremos nos sentir confortáveis ​​no próximo Battlefield e olhar para trás com orgulho em muitas horas de jogo.

Fonte: battlefield-inside.de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Feliz aniversário, COBRA-NAGEL!!!

COBRA-NAGEL, seu dia chegou! E esse é o dia perfeito para fazer uma revisão do que se pass…