Inicial Notícias Gerais... Desbloquear Darth Vader e Luke Skywalker em Star Wars: Battlefront II pode levar cerca de 40 horas

Desbloquear Darth Vader e Luke Skywalker em Star Wars: Battlefront II pode levar cerca de 40 horas

4 min read
0
0
76

Liberar todos os heróis, apenas jogando, levaria uma semana jogando sem parar

Isso acontece porque a principal maneira de adquirir créditos – a moeda dentro do jogo – é baseada em quanto tempo você jogou. No Reddit, o usuário TheHotterPotato fez um levantamento com base na média de duração das partidas e chegou à conclusão de que seria necessário jogar 40 horas para liberar Darth Vader ou Luke Skywalker como personagens jogáveis. Ambos os heróis são os mais caros do jogo no momento, e custam 60 mil créditos cada.

Segundo o levantamento de TheHotterPotato, em média, você ganha 25,39 créditos por minuto de gameplay. Desbloquear todos os heróis do jogo – Luke, Darth Vader, o imperador Palpatine, a princesa Leia, Chewbacca e a protagonista da campanha, Iden Versio – levaria 170 horas, ou sete dias seguidos de jogo.

Outro dado interessante apontado pelo usuário está na diferença dos métodos para obter as Trooper Crates, as caixas de loot de Battlefront II. Cada caixa custa 4 mil créditos – na estimativa, isso é obtido ao se jogar 157,54 minutos. Para comprar 60 caixas, seria necessário 157 horas de jogo. Entretanto, se você trabalhar e juntar dinheiro apenas para comprar estas caixas por meio de microtransações, você gastaria apenas 13 horas –  isto, considerando que você ganharia o salário mínimo dos EUA, de US$ 7,25 a hora.

EA respondeu o levantamento do usuário afirmando que “quer dar aos jogadores um sentimento de orgulho e realização ao destravar diferentes heróis” e que selecionou o valor de cada personagem baseado em dados do beta aberto. “Estamos de olho nos dados de obtenção de créditos por jogador diariamente, e faremos ajustes para garantir que os desafios impostos aos jogadores são convincentes. Vamos continuar os ajustes para garantir que os jogadores sintam uma recompensa legítima por seu tempo em Battlefront II”, diz a empresa em comunicado.

A desenvolvedora já havia se envolvido em polêmica com caixas de loot ainda na fase beta do jogo, já que elas garantiriam aos jogadores que pagam a mais uma vantagem significativa sobre quem não paga.

Star Wars: Battlefront será lançado na próxima sexta-feira (17) para PlayStation 4Xbox One e PC.

Fonte: heenemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…

MAIS VISTOS

novembro 2017
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Categorias

DISCORD

%d blogueiros gostam disto: