A Dinamarca foi palco para um campeonato de Counter-Strike: Global Offensive, o BLAST Pro Series: Copenhagen 2017, e os brasileiros da SK Gaming foram para a grande final contra a Astralis, equipe da casa.

O primeiro mapa, Mirage, começou muito forte para a Astralis apesar de ter sido uma escolha da SK Gaming. A primeira metade terminou a favor dos dinamarqueses, e, apesar de terem reagido um pouco no segundo half, os brasileiros estavam muito atrás e não conseguiram aproximar o placar. Mirage acabou em 16-11 a favor do time da casa.

O segundo mapa foi Inferno, escolhido pela Astralis, e o jogo virou: a SK começou a partida muito bem e arrastou a vantagem até o final, impedindo que os dinamarqueses conseguissem uma boa quantidade de dinheiro para se equiparem para os rounds. Os brasileiros encerraram o segundo mapa em 16-8.

O terceiro mapa foi Cache e foi até o overtime. A Astralis começou na frente fazendo um 9-0, mas nunca se deve contar a SK Gaming fora de uma disputa: os brasileiros conseguiram se recuperar e venceram vários rounds em sequência, culminando em um overtime para testar o coração dos torcedores, vencendo por 19-16.

Com a vitória a SK faturou US$ 125 mil, o que equivale a R$ 400 mil.

BLAST Pro Series: Copenhagen 2017 aconteceu inteiramente no dia 25 de novembro em Copenhague, na Dinamarca.

Fonte: jovemnerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…