Na última quarta-feira (1º.), a CIA divulgou uma lista com mais de 470 mil documentos e itens de computadores capturados no esconderijo de Osama Bin Laden no Paquistão, onde o líder da organização terrorista Al-Qaeda foi morto durante uma operação militar em 2011.

Além de itens e correspondência relevantes às operações da Al-Qaeda, e um diário pessoal de Bin Laden, a lista mostra que o computador tinha vários arquivos do que você menos esperaria ver do Homem Mais Procurado do Mundo: vídeos virais, filmes da Disney, anime, e jogos de videogame emulados.

Sim, entre os materiais com copyright encontrados no HD estavam filmes e animações como “Final Fantasy VII”, “Resident Evil”, o anime “Detective Conan”, e vários ROMs de jogos de “Naruto”, “Dragon Ball”, “Bleach” para Nintendo DS. “New Super Mario Bros.” e “Animal Crossing: Wild World” também foram encontrados entre os arquivos.

É possível que os computadores tenham sido utilizados por outros membros do esconderijo de Bin Laden, mas há um humor mórbido em imaginar o homem responsável por atentados que causaram milhares de mortes e alterar radicalmente o cenário geopolítico vendo o anime completo de “Devil May Cry” para se descontrair enquanto era caçado pelo mundo.

Isso sem falar nos jogos eróticos

Talvez o mais bizarro de tudo nem seja isso: a lista também inclui o infame documentário “Loose Change”, que diz que os ataques de 11 de setembro não foram planejados por membros da Al-Qaeda, e sim pelo próprio governo dos EUA.

Fonte: jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…