A Razer chega para mais uma Brasil Game Show disposta a manter o posto de um dos estandes mais animados e cheios de novidades e atrações. Em termos de produtos, os destaques são o controle para Xbox One, Wolverine Ultimate, o headset Thresher Ultimate e a linha completa de periféricos de Destiny 2, todos recém-lançados.

O visitante do estande da Razer ainda poderá assistir a exibições das equipes de eSports Red Canis e PaiN Gaming, participar de atividades como concursos de dança e de rap e enfrentar o piloto de Stock Car, Lucas Foresti, em um jogo de corrida. 

“O ano tem sido muito bom para a Razer no Brasil e vamos levar toda essa energia para a BGS”, comenta Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil. Segundo ele, serão 18 estações equipadas com os periféricos da linha Destiny 2 rodando jogos como Overwatch, Playerunknown’s Battlegrounds, Paladins, League of Legends, Counter Striker: Global Offensive e Marvel vs Capcom: Infinite.

Fãs de eSports ainda terão mais um motivo para visitar o estande da Razer na BGS: na quinta-feira, 12/10, e no sábado, 14/10, a Red Canis fará demonstrações de gameplay competitivo em League of Legends e participará de um meet & greet com os fãs; na sexta-feira, 13/10, e no sábado, 14/10, a equipe da PaiN Gaming jogará o game mobile Clash Royale e posará para fotos.

Quiosque no Brasil

Está sendo inaugurado no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista – SP, o primeiro quiosque da Razer no Brasil. Parte da estratégia de expansão da marca no país e de aproximação com o consumidor, o quiosque oferecerá periféricos e acessórios Razer, muitos com exclusividade, além de produtos como jaquetas, camisetas e bonés, nunca antes comercializados no Brasil. 

“Estamos seguindo uma tendência mundial de venda direta ao consumidor, já adotada por grandes marcas e com muito sucesso”, ressalta Martins.

Outro diferencial do quiosque Razer no Shopping Cidade de São Paulo é o atendimento. “’De Gamers, Para Gamers’ não é apenas um slogan. Esse conceito está realmente em tudo o que fazemos, desde a criação do produto até na venda”, assegura o executivo. Quanto aos preços, serão os mesmos praticados nos demais pontos de venda do país. 

O primeiro quiosque da Razer no Brasil fica no piso térreo do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, 1.230.

 

Fonte: games.tecmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

China proíbe menores de 18 anos de jogar videogame por mais de 3h semanais.

Jovens chineses só podem jogar aos finais de semana e feriados, entre 20h e 21h, e precisa…