Equipe dos Comandos / FEsp, representando o Exército Brasileiro, conquistou a medalha de prata na Cambrian Patrol no Reino Unido. São mais de 100 equipes das Tropas de Forças Especiais de mais de 50 países diferentes. Exército do Paquistão obteve uma medalha de ouro.

Um total de 131 equipas do exército de todo o mundo participaram do evento.

Conhecido como um dos testes de patrulhamento mais difíceis para o pessoal militar, a Patrulha Cambriana faz suas unidades participantes cobrirem um curso de 80 quilômetros em menos de 48 horas enquanto realizam vários tipos de exercícios militares colocados nas montanhas cambrianas e no meio do País de Gales.

A Patrulha Cambriana é um exercício fisicamente desafiador e árduo que mede as habilidades do trabalho em equipe dos participantes em condições difíceis.

Em meio a desafios táticos e técnicos, os participantes são testados quanto a liderança, autodisciplina, coragem e determinação, lê a declaração ISPR.

Ganhamos dos Seals; Spetnasz; das Forças Especiais de todas as potências militares … perdemos para o Exército do Paquistão!

Parabéns aos nossos bravos guerreiros.
COMANDOS !!!!

 

Exército do Paquistão conquistou Ouro

Fonte: dawn via army.mod.uk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Recurso muito pedido pelos jogadores deve estar chegando em Call of Duty: Warzone

Game da Activision já conta com mais de 75 milhões de jogadores Um dos recursos mais pedid…