Dedicado a reviver os servidores de jogos como Battlefield 2142 e Battlefield 2, o grupo Revive anunciou que vai parar de realizar suas atividades. A decisão surgiu após a Electronic Arts, publicadora dona da franquia, pedir que a equipe “pare de distribuir e usar suas propriedades intelectuais”.

No site oficial do projeto, a equipe afirma que o time legal da Electronic Arts entrou em contato e pediu gentilmente que eles parassem com suas atividades. “Como fãs hardcore da franquia, vamos respeitar suas estipulações”, afirmaram os membros do Revive.

Surgido após o fechamento do Gamespy, que fornecia os servidores para os jogos descontinuados, o Revive chamou a atenção pelo fato de não trabalhar com as versões originais dos games. Para funcionar nos novos servidores, os títulos passavam por modificações que não foram aprovadas pela publicadora detentora de seus direitos.

“Antes de deixarmos o Battlefield, gostaríamos de agradecer a todos os desenvolvedores, artistas, moderadores e, por último, mas não menos importante, a todos os jogadores que ajudaram a tornar isso uma realidade. Sem vocês, não teria sido tão divertido”, se despediu o time, cujas atividades foram totalmente encerradas.

 

Fonte: voxel via facebook.com/ReviveNetwork

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Feliz aniversário, COBRA-NAGEL!!!

COBRA-NAGEL, seu dia chegou! E esse é o dia perfeito para fazer uma revisão do que se pass…