De acordo com diversos relatos na Web, um bug está impedindo a instalação do Windows 10 Fall Creators Update em PCs com certas combinações de hardware.

A Microsoft lançou a atualização, que também é conhecida como Windows 10 v1709, no dia 17 de outubro. O problema é quem nem todos conseguiram instalar a atualização com sucesso e a causa está aparentemente ligada a combinações específicas de placas-mãe e SSDs.

Muitos dos problemas relatados com a instalação do Windows 10 Fall Creators Update parecem afetar PCs com certas placas-mãe com chipset X299 e SSDs compatíveis com o protocolo NVMe.

Usuários relataram os problemas no fórum da Microsoft e nos fóruns de fabricantes como a ASUS. Usuários com placas da MSI e Gigabyte também foram afetados.

A Microsoft confirmou que está ciente do problema e está trabalhando com os fabricantes para resolvê-lo o mais rápido possível.

Como solução temporária, é recomendável que os usuários com placas-mãe baseadas no chipset X299 que tiveram o problema façam a instalação limpa do Windows 10 Fall Creators Update ao invés de tentarem atualizar para esta versão.

Fonte: baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Revista em quadrinhos da Marvel é leiloada por US$ 1,26 milhão

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 80 Exemplar da revista N°1 da “…