EA e DICE convidaram novamente Youtuber, bem como os últimos DLCs do Battlefield 1, para assistir a próxima terceira expansão Battlefield 1 “Turning Tides”. Ao contrário dos DLCs anteriores, o DLC ainda está longe de ser concluído e muitos detalhes nos mapas ainda estão faltando.

No entanto, existem vários vídeos que apresentam a terceira expansão do Battlefield 1 e dão uma impressão do que esperamos em Turning Tides, incluindo a guerra naval.

O foco do Youtuber é sobre as seis novas armas (trincheira M1917, metralhadora M1912 / P.16, Farquhar Hill, MG M1917, Carcano M91), por causa do modelo de caixa branca e o Arisaka Tipo 38), bem como o novo destruidor de classe L com seus quatro assentos, onde torpedos, armas antiaéreas e minas podem ser disparados e o layout dos mapas.

Sem muitas mais palavras, queremos apresentar-lhe agora os vídeos, que foram lançados recentemente. Se você estiver interessado no DLC naval, você também deve usar o  exclusivo Turning Tides Livestream do DICE. Informações sobre os mapas, o modo de jogo e muito mais podem ser encontradas no nosso Infósite Turning Tides .

Fonte: battlefield-inside.de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Feliz aniversário, COBRA-NAGEL!!!

COBRA-NAGEL, seu dia chegou! E esse é o dia perfeito para fazer uma revisão do que se pass…