As tão antecipadas features de escalada e de pulo por cima de objetos em PlayerUnknown’s Battlegrounds chegarão aos servidores de teste em breve.

No início de Novembro, a Bluehole implementará as features nos servidores de teste. Pelo menos mais dois patches sairão nos servidores de teste antes da versão 1.0 do jogo ser lançada no final do ano.

A primeira iteração, como indicado anteriormente, será a implementação das animações de escalada e de pulo por cima de objetos. A Bluehole disse que as features precisam de pelo menos três dias de testes intensivos, e encoraja os jogadores a participarem dos testes.

A desenvolvedora disse que planeja resolver muitos dos bugs presentes nos servidores live do jogo, e também está trabalhando constantemente em otimização.

“Você poderá ver correções de bugs, otimização e várias outras melhorias nos servidores de teste, até o lançamento oficial do jogo.

Vários dos bugs já foram resolvidos em uma versão interna do jogo, porém ainda pode levar algum tempo até que as correções sejam implementadas no jogo final.

Fonte: criticalhits  via playbattlegrounds

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…