Saiu ontem à noite o primeiro trailer de “Tomb Raider”, filme que jogará uma nova luz sobre a história da heroína mais famosa do universo dos jogos eletrônicos. E o vídeo deixou fãs impressionados pela grande quantidade de referências que faz à nova fase da franquia nos videogames.

Com Alicia Vikander (“Ex Machina” e “A Garota Dinamarquesa”) no papel principal, “Tomb Raider” segue os caminhos de uma Lara Croft de 21 anos na busca por respostas sobre as pesquisas do pai desaparecido.

A diferença em relação aos filmes estrelados por Angelina Jolie nos anos 2000 está no material usado como referência. Se nos primeiros dois títulos os produtores tinham jogos desde a década de 1990 para explorar, agora o pessoal da Warner Bros. e da Metro-Goldwyn-Mayer está focado no reboot que começou em 2013.

Tanto “Tomb Raider” quanto “Rise of the Tomb Raider”, de 2015, foram sucesso de crítica, e elementos de ambos os jogos podem ser encontrados no trailer publicado nesta terça-feira, 19, como se vê no comparativo abaixo, produzido pelo IGN.

O filme conta com direção de Roar Uthaug e produção da GK Films, de Graham King. Estão no elenco também Dominic West, Walton Goggins e Daniel Wu. A estreia está prevista para março de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

China proíbe menores de 18 anos de jogar videogame por mais de 3h semanais.

Jovens chineses só podem jogar aos finais de semana e feriados, entre 20h e 21h, e precisa…