Lentamente, mas com certeza, muitas empresas e comunidades de jogos estão levando o aspecto competitivo muito a sério. E tomando uma posição mais participativa / séria contra pessoas que trapaceiam para obter uma vantagem injusta contra outras pessoas. Coisas tais como ataques visuais, ataques DDoS e outras práticas estão começando a ter maiores conseqüências do que antes.

Como tal, um dos maiores exemplos de uma importante comunidade que castiga muito os trapaceiros é o de Counter-Strike: Global Offensive. Uma vez que o jogo estreou na China, eles deixaram claro que a trapaça não seria permitida.

Perfect World, a plataforma que a China usa para distribuir cópias de Counter-Strike: Global Offensive. Lançou o jogo há apenas uma semana e quase imediatamente pegou um cheater com o nome de “CS: GO Daniel“.

O cheat causou imediatamente em torno de 4,2k de contas banidas apos a sua detecção. O criador do cheat se chamava “Mr. Pan” e foi prontamente preso por esse comportamento. O criador foi preso pela polícia da província de Jiangsu na China no início desta semana por distribuir e tirar proveito de uma modificação no jogo.

Então, a China mostrou que eles não estavam brincando e fizeram uma vistoria a um provedor de cheaters de CS: GO. Não só isso, mas também descobriu que o Sr. Pan violou as leis nacionais relacionadas à administração da segurança pública e ao direito penal.

Aqui está o herói dos sem dedos e cotocos lixos que forneceu o cheat a milhares de jogadores na China. de mãos-algemadas e pronto para uma nova vida atrás das grades.

Agora, as acusações que serão aplicadas contra o Sr. Pan terão uma pena máxima de 15 anos de prisão por facilitar o uso a cheat na China. Ele também está sendo multado cinco vezes o valor da receita que ele gerou ao vender o programa aos jogadores. No entanto, nem a força policial nem o mundo perfeito sabem o quanto essa pessoa aproveitou a fraude.

É hora de enviar uma mensagem aos trapaceiros que gostam de DDoS e impedem as outras pessoas de aproveitarem o seu jogo. E isso se aplica a jogos como CS: GO, Lawbreakers e Overwatch entre outros. Antes disso, a punição era uma proibição perma, que é o equivalente a uma bofetada no pulso. No entanto, as punições são mais severas agora que todos estão levando os jogos competitivos mais a sério.

Fonte: gamevicio via Geekreply

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

China proíbe menores de 18 anos de jogar videogame por mais de 3h semanais.

Jovens chineses só podem jogar aos finais de semana e feriados, entre 20h e 21h, e precisa…