“Qual melhor site para comprar da China, e qual mais confiável?” Para responder essa dúvida e fazer com que você não desperdice seu tempo buscando em outros lugares pela internet, decidi escrever esse artigo, onde deixo uma lista dos sites da China que são os mais confiáveis e seguros atualmente.Lembrando que é minha opinião baseado na minha experiência de compra.
A maioria dos sites possuem idioma em português, todos aceitam boleto e enviam para o Brasil, em alguns já é possível parcelar, muitos com frete grátis e código de rastreio.

1– BANGGOOD.COM – (Agora é possível parcelar em até 12X”até 5 Sem Juros” Saiba Mais Aqui)
Os preços são excelentes e eles processam as encomendas super rápido, muitas vezes em menos de 24 horas.

2– GEARBEST.COM – (A partir de 16/01/2017 Parcele em até 12X, Confira Aqui)
Um site que cresceu mais de 800% nos últimos dois anos, possui mais de 100.000 produtos, seu envio é super rápido e seus preços são ótimos (Está sempre com promoções).

3– DEALEXTREME.COM – Um dos mais antigos sites que enviam para o Brasil. Na Dealextreme também é possível parcelar suas encomendas em até 4X, confira.

4– ALIEXPRESS.COM – Possui a maior variedade de produtos e os preços mais baixos (Atualmente o mais usado pelos brasileiros que importam da China).

5- TOMTOP – A TomTop se destaca de outras lojas pela sua variedade de produtos, ela vende desde eletrônicos até instrumentos musicais, itens para decoração, e possui ofertas a partir de U$0,99. Mas vamos deixar de conversa, e vamos às ofertas.

Mais alguns sites.

LIGHTINTHEBOX.COM

MINIINTHEBOX.COM

TINYDEAL.COM

WISH.COM

Comprar de sites da China tem seus prós e contras apesar da variedade e do baixo preço, a demora na entrega das encomendas é algo angustiante. Portanto se você é uma pessoa ansiosa, aqui vai uma dica, cadastre os códigos de rastreio de suas encomendas no Muambator, assim sempre que sua encomenda atualizar no sistema do correios você será notificado, o Muambator também possui um aplicativo para celular.

Conhece mais algum?Deixe-nos um comentário.

Um comentário

  1. Huris Arruda Ponte

    7 de agosto de 2017 em 09:27

    Olá gostaria de Sáber se conhece algum site chinês que eu possa comprar no atacado mercadorias barratas tipo miudezas , maquiagens, bijouterias e utilidades ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp Business permite que empresas criem catálogo de produtos no Brasil

WhatsApp Business para Android e iPhone ganha recurso Catálogo no Brasil: cada item pode t…