Com dois livros de As Crónicas de Gelo e Fogo ainda por escrever e publicar, George R.R. Martin tem bastante conteúdo para contar sobre Westeros. E enquanto que a série televisiva Game of Thrones já tenha ultrapassado a timeline dos livros já publicados, o autor tem mais de uma dúzia de personagens mortos no show da HBO que estão vivos nos livros futuros.

Em conversa com o Metro, Martin diz que os seus livros e a série televisiva seguem “caminhos diferentes, levando a um número maior de cadáveres na tela do que nas páginas.”

“Na tv morrem personagens em todos os lados. Cerca de vinte deles já morreram, mas estão vivos para mim e vão aparecer num novo livro,” disse Martin.

Parte disto acontece porque a série já ultrapassou o roteiro dos primeiros cinco livros de Martin, para além das mudanças feitas ao enredo e personagens em Game of Thrones.

No momento, Martin está trabalhando no sexto livro da franquia, The Winds of Winter, tendo garantindo que está a “meses de distância” da sua conclusão. Martin aproveitou a entrevista para dizer que não está com pressa para cumprir um prazo de entrega, dizendo que a “idade não adiciona entusiasmo” ao processo de escrita.

No que toca à série televisiva, a HBO revelou novas imagens para o episódio final, que será o mais longo da série até hoje.

Já em “Beyond the Wall,” o segundo episódio mais bem sucedido da história, tivemos um episódio repleto de novas revelações, bem como uma batalha entre os White Walkers e a super-equipa liderada por Jon Snow. E claro, muita ação com os dragões de Dany (se queres saber quem era aquele dragão em específico, segue este link).

Deu também asas a que novas teorias surgissem entre os fãs, principalmente uma relacionada com a espada de Jon Snow, Longclaw, e outra que parece ter angariado mais seguidores, que tem Bran no centro da teoria. E se não bastasse, existe outra que poderá ser desvendada já no próximo episódio, intitulada “Cleganebowl.”

Fonte: tribogamer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

China proíbe menores de 18 anos de jogar videogame por mais de 3h semanais.

Jovens chineses só podem jogar aos finais de semana e feriados, entre 20h e 21h, e precisa…