O próximo DLC Battlefield 1 com nome do Tsar está definido para ser um dos maiores do jogo, tanto em termos de escala quanto na quantidade de armas e veículos que ele irá adicionar.

Todas as armas previamente reveladas estão atualmente disponíveis no CTE do jogo. De particular destaque são as novas armas Medic, Fedorov Avtomat e General Liu Rifle.

Em seu vídeo abaixo, Westie começa mostrando o Fedorov Avtomat, o mais próximo que temos para um espingarda de assalto para Medics em Battlefield 1. Até agora, a classe era principalmente onde você encontraria DMRs.

O Fedorov Avtomat é totalmente automático, e vem em duas variantes: a trincheira e a óptica. Tem uma taxa de incêndio de 450RPM e uma revista de 25 rodadas. Como um AR adequado, o Avtomat tem um bom chuteamento vertical que exige que você toque fogo para precisão em intervalos mais longos. Como resultado, é principalmente efetivo em faixas próximas a médias, o que pode decepcionar algumas pessoas.

O General Liu Rifle está mais em linha com o que os Médicos atualmente possuem. Este DMR single-shot vem em uma variante Factory, e uma variante Storm. No entanto, ambas as variantes não vêm com nenhuma óptica. Ao contrário do Fedorov, este é alimentado por clip.

Em Nome do Tsar, atualmente não tem data de lançamento, mas algo nos diz que vai estar fora deste mês.

Fonte: vg247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…