Após o francês, o exército russo agora está finalmente se juntar à batalha. Pelo menos para os soldados com Acesso Premium.

A próxima expansão é dedicado à Revolução Russa, deixando o anti-comunista “Guarda Branca” contra a recém-fundada “Exército Vermelho” para lutar. Novos campos de batalha também estão incluídos, com o primeiro, “Lupkow Passe”, já apareceu no final de agosto com a última atualização mensal.

DICE lançou há poucos minutos, três novas imagens para Battlefield 1 DLC In the Name of the Tsar e também uma imagem que mostra duas novas dog tags que aparecem como parte dos DLCs em Setembro próximo.

Você pode ver as novas imagens, além do Dogatgs, as enormes baterias de artilharia costeira, o carro blindado Putilov Garford eo novo modo de jogo “Fornecimento Drop” ou Versorgungsabwurft, que não poderia mesmo jogar no CTE na Gamescom até agora. o modo de jogo é descrito como uma batalha em ritmo acelerado para o abastecimento na Frente Leste, jogar tudo o necessário para a aeronave ter seus oponentes em seu lugar.

Fonte: battlefield-inside.de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Site da Electronic Arts dedicado ao Battlefield 6 pode ter sido vazado

DICE e a Electronic Arts podem estar próximas de oficializar o novo jogo da franquia Que o…