Agora já sabemos todas as 11 armas que estarão disponíveis na expansão In The Name of the Tsar de Battlefield 1. Antes a DICE havia liberado uma lista com seis armas que estarão disponíveis na DLC.

A segunda expansão de Battlefield 1 chegará em Setembro, e trará o modo de jogo Supply Drop, que é inspirado nas extensões do Fronte Oriental da I Guerra Mundial, com a necessidade de ressuprimento aéreo.

A DLC terá bastante foco em combate de cavalaria, com isso a DICE irá modificar o comportamento dos cavalos para ficarem mais obedientes.

Já vimos o primeiro mapa da expansão, Lupkow Pass, que na verdade será lançado antes, em Agosto. A expansão irá trazer seis novas armas, Model 190, Federov Avotmat, MG14 Parabellum, Mosin Nagant M91, Nagant Revolver e a C93 Carabine.

E para o restante das cinco armas desconhecidas, alguns usuários do Reddit fizeram uma pesquisa e descobriram, e o youtuber Westie fez um vídeo mostrando as armas, porém, elas ainda não estão no jogo, podemos ver apenas imagens. Confira.

  • Protótipo Maxim SMG – Para a classe Assalto, que possui um carregador caixa com 80 balas.
  • General Lie Rifle – Para os Médicos, é um rifle de ferrolho híbrido, semi-automático, com capacidade para 6 balas.
  • Metralhadora Leve Perino Model 1908 – Para a classe Suporte. Essa arma foi modificada de um pente de alimentação para um carregador caixa com bipé, porém, não sabemos se a DICE irá usar essa configuração no jogo.
  • Rifle Vetterli M1870 – Para a classe Batedor. Esse rifle foi modificado para ser usado na I Guerra Mundial, com três variantes, mas de acordo com o Westie, as variantes dentro do jogo serão de infantaria e carabina.
  • Obrez – Arma de Tanqueiro e Piloto, descrita pelo Westie como uma “espingarda de ferrolho”.

Não sabemos se essas armas estarão disponíveis para todos, ou se serão exclusivas para aqueles que possuem a DLC. Nem todas essas armas são russas, como as mostradas no gameplay de Lupkow Pass, então talvez elas façam parte de uma atualização gratuita. Mas nada foi confirmado pela DICE até o momento, teremos que esperar para ver.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp quer permitir que empresas façam vendas direto no aplicativo mais será pago

O produto vai permitir a integração entre WhatsApp, Instagram e Facebook e o gerenciamento…