A DICE tem uma nova missão para você. Reviver 75 aliados em qualquer modo de jogo em Battlefield 1. Vocês tem até o dia 17 de Julho para completá-la, a recompensa é um Pacote de Batalha do Westie. E para ajudar os jogadores a acompanharem o progresso, os desenvolvedores finalmente adicionaram um rastreador de missões dentro do jogo.

Antigamente era fácil perder a conta de quantos headshots você acertou na rodada anterior, ou quantos jogadores inimigos você matou com granadas para poder completar a missão. Agora, ao invés de ter que adivinhar o quanto falta para a missão ser completada, você poderá acompanhar o progresso, assim, você saberá exatamente o que falta.

Quando você reviver os 75 aliados, irá ganhar um Pacote de Batalha do youtuber Westie. Isso faz parte da iniciativa da comunidade dos criadores de conteúdo do jogo, similar ao Pacote de Batalha do Jackfrags, visto semana passada. Porém, dessa vez não haverá nenhuma camuflagem de veículos, e o conteúdo é similar aos Pacotes de Batalha padrões. Clique aqui para ver todas as camuflagens de armas que poderão ser obtidas com o Pacote de Batalha do Westie.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042 é adiado para novembro

Postamos hoje as 15h que haviam rumores que BF2042 poderia atrasar e isso iria trazer gran…