A DICE continua tentando fazer com que os jogadores joguem pelo objetivo e pelo time, dessa vez eles preparam três Missões de Verão de Battlefield 1. Cada missão irá recompensar os jogadores com dog tags únicas e auxílio de EXP do pelotão.

A primeira missão, Chamado à Ação, já começou, e vai até dia 23 de Julho. Nela, seu objetivo é jogar, completar e vencer três partidas inteiras em Operações. Se completar a missão a tempo, você receberá a Dog Tag Chamado à Ação (entregue dia 31 de julho) e um auxílio de EXP de Pelotão (para recebê-lo, faça login entre 23 e 30 de julho).

A DICE não divulgou detalhes sobre as outras duas missões, mas devem durar uma semana cada uma. Além disso, se você conseguir completar todas elas, irá ganhar uma arma corpo a corpo exclusiva, a Faca LVC dos Arditi, além de outra recompensa, que eles estão mantendo em segredo por enquanto.

Faca LVC dos Arditi

Durante as Missões de Verão o segundo mapa noturno, Prise de Tahure, chegará ao jogo base para os jogadores Premium. O rumor é que os dois mapas noturnos formem uma nova Operação, mas até o momento isso não foi confirmado pelos desenvolvedores. Além de Prise de Tahure, Battlefield 1 também teve receber uma nova atualização mensal, ajustando o netcode, armas e jogabilidade.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Prepare o HD: update da 5ª temporada de Modern Warfare será de 36 GB

Update, no entanto, diminuirá o tamanho do arquivo completo do game A 5ª temporada de Call…