Já é de praxe a HBO liberar o sinal do canal para dar acesso ao primeiro episódio de cada temporada de Game of Thrones para não-assinantes. Entretanto, isso normalmente exigia que os fãs já tivessem uma assinatura de TV a cabo.

Neste ano, será possível assistir gratuitamente ao primeiro episódio da sétima temporada através do seu tablet ou celular, pelo aplicativo da HBO GO, mesmo que você não tenha assinatura do serviço. O primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones será liberado em 17 de julho e ficará disponível até o dia 15 de agosto.

Vale destacar que este será o único episódio liberado gratuitamente. Para assistir aos episódios de temporadas anteriores na HBO GO, é necessário uma assinatura do serviço.

Outras séries da HBO também terão um período de “degustação” no aplicativo. O primeiro episódio da terceira temporada de Ballers, protagonizada por Dwayne Johnson, será disponibilizado no período de 24 de julho a 22 de agosto. O primeiro episódio da segunda temporada de Insecure, série de Issa Rae e Larry Wilmore, estará disponível no mesmo período.

Enquanto isso, o documentário Cries from Syria, dirigido por Evgeny Afineevsky, já está disponível na HBO GO e terá acesso liberado para não-assinantes até o dia 16 de julho.

O aplicativo da HBO GO está disponível para Android e iOS.

Game of Thrones estreia sua sétima temporada no próximo domingo (16) às 22h.

Fonte: jovemnerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…