Uma nova arte conceitual de Turning Tides foi revelada, mostrando a primeira batalha naval da I Guerra Mundial, a Batalha de Heligoland Bight.

A Batalha de Heligoland Bight aconteceu em 1914, e foi lutada entre o Reino Unido e Alemanha. Essa batalha foi uma grande vitória para o Reino Unido, a frota britânica fez uma emboscada para os navios de patrulha alemães, afundando três cruzadores e um destróier, além de danificar outros três cruzadores. No total, a Alemanha teve 700 baixas, e mais de 500 feridos.

Já os britânicos, perderam um cruzador e três destróieres, 35 soldados morreram e 40 ficaram feridos. E apesar da DICE geralmente se manter na história, os desenvolvedores não irão deixar a batalha desequilibrada caso você se junte ao exército alemão. Você irá jogar a sua própria versão da Batalha de Heligoland Bight em Turning Tides.

Turning Tides

Além da expansão do combate naval, a DICE também quer introduzir a percepção do tempo se passando enquanto você está jogando. No livro A Arte de Battlefield 1, a DICE afirma que “queria que a sequência inicial do jogo (a Batalha de Galípoli) fosse de manhã cedo com uma névoa, e ao decorrer da partida o clima mudasse para ficar igual ao meio dia no Mediterrâneo.”

“Já no final, tentamos usar a iluminação para transmitir um senso de forma com um belo pôr do sol entre o caos em volta do jogador,” disse a DICE. Implementando ainda mais ambientação nas partidas, os desenvolvedores querem criar uma experiência mais imersiva enquanto você está na batalha.

Como já vimos antes, a terceira expansão de Battlefield 1 trará novos mapas, centrados na Ofensiva de Galípoli e o Ataque de Zeebrugge, juntamente com um novo destróier e um dirigível. Novos detalhes serão revelados pela DICE sobre o que está por vir em Turning Tides nos meses a seguir após o lançamento de In The Name of the Tsar, em Setembro.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…