As roupas futuristas dos games de FPS, como Call of DutyHalo e Destiny estão cada vez mais próximas de virarem realidade e os super soldados serão um fato. A Russia apresentou recentemente o projeto de um exoesqueleto que será utilizados pelos homens daqui algum tempo. O projeto, totalmente tecnológico mostra uma vestimenta bem protegida, que melhorará o desempenho humano, principalmente sua força, tanto para combate como para carregar peso. Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

Trajes do futuro

“Nós estamos trabalhando em um conceito para um traje de combate do futuro”, comenta o delegado-chefe de sistemas de armas da MISIS Oleg Chiakarev. “Esta é a nossa visão do traje que gostaríamos de desenvolver dentro dos próximos anos.”

A roupa especial traz também um aumento na força de cada soldado, permitindo que ele carregue mais peso sem sobrecarregar o seu corpo físico — outro recurso que parece ter saído de um jogo futurista. Será que os novos trajes russos serão páreos para o “Homem de Ferro da vida real” em desenvolvimento nos Estados Unidos?

Fonte: gamehall via rt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

China proíbe menores de 18 anos de jogar videogame por mais de 3h semanais.

Jovens chineses só podem jogar aos finais de semana e feriados, entre 20h e 21h, e precisa…