Ao logo da franquia de Battlefield a DICE sempre fez um ótima trabalho em encher o jogo de segredos e Easter Eggs. Alguns já levaram meses para serem descobertos, como o Programa Phantom em Battlefield 4, e alguns foram apenas por diversão, como o Pterodactyl em Battlefield 3. De qualquer forma, os Battlefield’s estão cheios de segredos, e Battlefield 1 não é diferente.

Hoje vamos apresentar sete coisas que você provavelmente não sabia sobre Battlefield 1. Bem, talvez você saiba dessas coisas e nesse caso você pode se considerar um veterano e historiador de Battlefield.

1. Zumbi no mapa Fort de Vaux

É muito improvável que um modo zumbi esteja disponível em Battlefield 1, mas isso não significa que a DICE não pode se divertir um pouco com esse conceito. Em Fort de Vaux os jogadores encontraram uma parta com a palavra “Isolement” escrita em cima dela. A porta está fechada com correntes e caixas bloqueiam o acesso, mas quando alguém atira nela os jogadores podem escutar gritos e batidas vindas lá de dentro. Não temos certeza do que isso significa, mas é assustador. Quer escutar?


2. Animação de recarregar inspirada em Doom

Animações raras e especiais já estão presentes há algum tempo na franquia Battlefield, e isso continua em Battlefield 1. Por exemplo, em tributo ao jogo Doom, quando você está recarregando a espingarda de cano duplo. Originalmente os jogadores pensaram que podia ser culpa do lag, mas a DICE confirmou que essa animação muito rara era de fato uma homenagem a Doom.


3. Fort de Vaux existe na vida real

Não é algo tão chocante o fato de Fort de Vaux ser um local real em Verdun, na França. Porém, o que pode surpreender alguns jogadores são as similaridades e as diferenças que existem entre o local original e o que a DICE construiu no mapa Fort de Vaux. O youtuber Flakfire vistiou o Forte Vaux na França, e fez uma comparação lado a lado, o resultado é incrível.


4. Easter Egg de Dark Souls

Todos nós sabíamos que quando você monta em um cavalo em Battlefield 1 você precisa usar a espada para atacar seus inimigos, mas vocês sabiam da espada que existe no mapa Rupture, da expansão They Shall Not Pass? Ela pode ser pegada somente uma vez por rodada, e se você morrer ela some, mas ela é uma arma corpo a corpo que pode matar com apenas um golpe, e é quase certeza um Easter Egg de Dark Souls.





5. O Megalodon chegou em Battlefield 1

De volta durante os dias de Battlefield 4, os jogadores suspeitavam que o Megalodon existia em algum lugar do jogo. Naquela época não existia, mas a DICE resolveu introduzir o tubarão gigante em uma das expansões do jogo, Naval Strike. Em Battlefield 1 o Megalodon fez outra aparição, dessa vez na expansão They Shall Not Pass, em Fort de Vaux. A maioria dos fãs de Battlefield 1 já viram ou ouviram sobre esse Easter Egg, mas ele é muito legal para ser deixado de fora da lista.


6. Dog Tag “Um Começo” e a Caçada ao Easter Egg

A franquia Battlefield já é conhecida por fazerem os jogadores completarem várias tarefas e passos para desbloquearem dog tags únicas e raras, e “Um Começo” não foi diferente. JackFrags e sua equipe de caçadores de Easter Eggs gastaram alguns meses tentando descobrir esse segredo, e ainda suspeitam que há mais coisas que ainda não foram reveladas. Dado o quão complexo foi o Programa Phantom em Battlefield 4, provavelmente eles estão certos.


7. Casa flutuante do filme Up – Altas Aventuras

Um Easter Egg divertido e não tão difícil existe no mapa Verdun Heights, da expansão They Shall Not Pass, e obviamente é uma referência ao filme “Up – Altas Aventuras”. Após atirar em algumas garrafas de vinhos e cata-ventos em forma de galo, os jogadores podem olhar para cima e ver à distância uma casa flutuando, sendo levada por três balões. Abaixo você confere o vídeo do JackFrags para descobrir como ativar esse Easter Egg.

fonte: tankwarroom

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Paramount mostra Design de Sonic em novo trailer, está incrível

Um novo trailer de Sonic The Hedgehog: O Filme foi lançado nesta terça-feira (12) através …