O rumor de que a Intel adquiriu as licenças para implementar as tecnologias gráficas da AMD em seus processadores permanece sem confirmação por parte das duas empresas.

Entretanto, o site Tweak Town divulgou uma imagem mostrando as especificações técnicas (geradas pelo programa SiSoft) de um novo modelo de processador da Intel, que pode nos dar alguma pista sobre um possível estreitamento na relação das duas companhias.

A análise de hardware revelou detalhes sobre o chipset gráfico Intel(R) HD Graphics Gen9 da CPU sob o código 694C:C0, que, supostamente, estaria relacionada à empresa AMD. Confira:

Matéria completa:
https://canaltech.com.br/noticia/mercado/especificacoes-vazadas-reforcam-rumores-de-parceria-entre-a-amd-e-a-intel-95180/
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Apesar de o vazamento não indicar nenhuma informação concreta, este pode ser um indicativo forte de que a Intel está dando os seus primeiros passos para fechar uma negociação com a AMD.

Fonte: canaltech
via  tweaktown

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Apple compra empresa para iPhone virar maquininha de cartão

Apple compra Mobeewave por US$ 100 milhões; startup possui tecnologia que transforma celul…