Electronic Arts não participa mais oficialmente da E3, mas ela possui o seu próprio evento, o EA Play, que ocorre paralelamente a feira, também em Los Angeles, onde ela faz os anúncios de seus próximos lançamentos.

O que esperar?

Como sempre, as coletivas da EA dedicam um bom tempo aos jogos de esportes, em especial da série FIFA, que está com a sua edição 2018 para ser lançada. Fica a curiosidade do que eles irão fazer com a versão para Nintendo Switch: um port da versão normal, uma versão com engine da geração passada ou uma versão especial para o console?

Já sabemos que Star Wars Battlefront II irá aparecer, jogo de tiro em primeira pessoa ambientado no universo da famosa série cinematográfica, que está sendo sendo desenvolvido pela Visceral e inclusive já teve um gameplay vazado hoje mais cedo, e Need for Speed Payback, anunciado recentemente e que se parece muito com os filmes atuais da série Velozes e Furiosos.

O que desperta mais curiosidade com certeza é a possível aparição da nova propriedade intelectual da BioWare, que segundo rumores será mais voltada para ação, aos moldes de Destiny.

A apresentação da Electronic Arts ocorre hoje (10) às 16h00, horário de Brasília e você pode acompanhar a transmissão, que irá durar aproximadamente 90 minutos, no vídeo logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário, COBRA-CARLAO!

Feliz aniversário Carlão! O tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivend…