Com o atual melhor do mundo Cristiano Ronaldo na capa, “FIFA 18” promete ser o melhor game da série em muito tempo.

Erguendo melhorias a partir da base construída pelo imperdível “FIFA 17”, o game sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 29 de setembro. Na expectativa, preparamos uma lista com as melhores razões para aguardar ansiosamente pelo jogo.

O game ainda terá versões para Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360, mas sem algumas das novidades que aparecerão nas outras plataformas, como o novo modo Jornada.

  1. A torcida responde às jogadas

De acordo com a Electronic Arts, as torcidas de “FIFA 18” serão as mais responsivas da história da série. Se o atacante que marcou um gol correr em direção ao público, por exemplo, o público corre junto para se amontoar atrás dos anúncios em resposta.

  1. Gráficos e animações melhores que nunca

Pelo segundo ano no motor gráfico Frostbite, a série “FIFA” ganhará mais (e melhores) animações nas transições entre dribles e passes. A Electronic Arts promete efeitos visuais completamente retrabalhados, com novas camadas de detalhes para todos os aspectos dos gráficos, desde o gramado até a iluminação dos holofotes.

  1. Jogadores estrelas se mexem diferente

À Game Informer, o produtor Sam Rivera explicou que todos os jogadores se mexiam de maneira idêntica no campo em games anteriores. Em “FIFA 18”, porém, jogadores estrelas como Cristiano Ronaldo, Arjen Robben e Raheem Sterling terão animações próprias, driblando e reagindo a gols exatamente como suas versões reais.

A maior dublagem brasileira de todas

De acordo com Tiago Leifert, a dublagem da edição brasileira de “FIFA 18” será a maior de toda a história da série. Durante uma transmissão, o apresentador revelou que ele e seu parceiro Caio Ribeiro já gravaram mais de 7 mil linhas para o game, entre falas de narração e comentários. Leia mais

  1. Modo história passará pelo Brasil

A jornada de Alex Hunter continuará em “FIFA 18”, e sua primeira parada será pelo Brasil. O jovem talento britânico ainda terá a chance de conhecer Cristiano Ronaldo e participar de uma pré-temporada nos EUA antes de voltar para a Europa e decidir seu futuro clube. O novo modo história se chamará “The Journey: Hunter Returns”. Leia mais

  1. Substituições sem entrar no menu

Pela primeira vez na série, jogadores poderão realizar substituições através de uma opção contextual que aparecerá na tela durante replays. Com o pressionar de um único botão, é possível ativar uma substituição sugerida (que é feita com base em informações como quais jogadores estão cansados ou com cartão amarelo), ou então personalizar a substituição para a desejada. Tudo isso sem pausar o jogo.

  1. Novos estádios

A Electronic Arts ainda deve revelar mais novos campos de jogo até o lançamento de “FIFA 18”, mas já sabemos de três estádios que debutarão no game: o Stubhub Center do LA Galaxy, o Amex Stadium do Brighton & Hove Albion e o John Smith’s Stadium do Huddersfield Town.

  1. Versão portátil no Switch

“FIFA 18” terá uma versão para o Switch, recém-lançada plataforma da Nintendo que funciona tanto como console de mesa quanto como portátil. Utilizando os dois controles Joy-con, jogadores poderão disputar multiplayer na mesma tela, em qualquer lugar.

FIFA 18 ORIGIN: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/fifa/fifa-18/standard-edition

Fonte: jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…