A essa altura do campeonato, não há dúvidas de que diversos jogadores certamente estão ansiosos para conferir aquilo que a Sledgehammer Games está preparando para Call of Duty: WW2. Porém, houve uma chance de que esse título não existisse, já que a produtora chegou a cogitar a produção de Call of Duty: Advanced Warfare 2.

Falando durante o GamesBeat Summit 2017, Michael Condrey e Glen Schofield, fundadores da Sledgehammer Games, revelaram que adotaram um método desde que começaram a trabalhar com a Activision: o de que todos os títulos produzidos por meio dessa parceria seriam definidos em uma votação envolvendo todos os membros do time. Quando chegou o momento de decidir sobre o próximo Call of Duty, inicialmente houve uma divisão entre a equipe.

Estávamos realmente orgulhosos [de Call of Duty: Advanced Warfare]. Então perguntamos a nós mesmos: queremos fazer uma sequência ou voltar às raízes da franquia?, comentou Schofield, revelando que o desejo de um jogo com os pés no chão acabou falando mais alto depois de um tempo.

Call of Duty: WW2 chegará às lojas em 3 de novembro em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: games.tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty: Black Ops – Cold War será revelado a 10 de Agosto

Activision enviou caixas misteriosas. A Activision está finalmente pronta para revelar o n…