Uma imagem curiosa tem sido compartilhada entre usuários do WhatsApp nesta quinta-feira, 4. O que parece a captura de tela do site G1 mostra um texto, cheio de erros de ortografia, sobre o suposto encerramento das atividades do WhatsApp.

Muitos estão em dúvida procuraram para saber se isso é verdade, e a resposta é simples: não, não é verdade. O WhatsApp não vai ser encerrado nesta sexta-feira, 5, como sugere o texto. Trata-se de um boato não muito bem elaborado feito apenas para enganar os desavisados.

O texto diz que “milhões de pessoas” já ficaram sem WhatsApp na última quarta-feira, 3, por conta do processo de encerramento do app. Isso também não é verdade. Um problema ainda não esclarecido pelo Facebook (que é dono do serviço) tirou o WhatsApp do ar, mas ele já está funcionando novamente.

Procuramos o próprio WhatsApp e, em nota, a assessoria da empresa confirmou que essa história não passa de um boato. Fica a dica: tome muito cuidado com informações “urgentes” que podem aparecer de tempos em tempos nos grupos e nas conversas do app.

Fonte: olhardigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…