Uma imagem curiosa tem sido compartilhada entre usuários do WhatsApp nesta quinta-feira, 4. O que parece a captura de tela do site G1 mostra um texto, cheio de erros de ortografia, sobre o suposto encerramento das atividades do WhatsApp.

Muitos estão em dúvida procuraram para saber se isso é verdade, e a resposta é simples: não, não é verdade. O WhatsApp não vai ser encerrado nesta sexta-feira, 5, como sugere o texto. Trata-se de um boato não muito bem elaborado feito apenas para enganar os desavisados.

O texto diz que “milhões de pessoas” já ficaram sem WhatsApp na última quarta-feira, 3, por conta do processo de encerramento do app. Isso também não é verdade. Um problema ainda não esclarecido pelo Facebook (que é dono do serviço) tirou o WhatsApp do ar, mas ele já está funcionando novamente.

Procuramos o próprio WhatsApp e, em nota, a assessoria da empresa confirmou que essa história não passa de um boato. Fica a dica: tome muito cuidado com informações “urgentes” que podem aparecer de tempos em tempos nos grupos e nas conversas do app.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…