Não demorou muito para os jogadores acharem outro Easter Egg em Battlefield 1, dessa vez é algo que os jogadores de Battlefield já estão acostumados, o Megalodon.

O tubarão gigante já apareceu em Battlefield 4, para ativá-lo era preciso de 10 jogadores no mapa Nansha Strike. E agora ele foi encontrado na primeira expansão de Battlefield 1.

Primeiro você precisa estar no mapa Forte Vaux com 3 amigos, depois é necessário girar três válvulas que estão espalhadas pelo mapa, elas precisam ser giradas na mesma hora. Você pode conferir onde as válvulas estão vendo o vídeo abaixo. Após isso vá até o corredor dentro do Forte e destrua as caixas que estão no canto do túnel, jogue uma granada no buraco. Agora você acordou o Megalodon, mas o Easter Egg ainda não está completo. Vá até a poça que está sendo enchida de água e esfaqueie três inimigos dentro dela, isso a fará encher de sangue e é aí que o Megalodon aparece, com um salto ele mata todos que estão perto e após isso retorna para as profundezas.

Esse não é o primeiro Easter Egg de Battlefield 1, a casa voadora com balões de Up – Altas Aventuras pode ser encontrada no mapa Montes de Verdun, e alguns fones de ouvido foram encontrados em vários mapas do jogo.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Um comentário

  1. […] não se lembra do Megalodon, que já apareceu no BF4 e também no BF1. Além dele, a franquia também mostra um carinho pelos […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz 2025: Veja o que esperar da indústria de games nos próximos 5 anos

Apesar das novas gerações dos consoles da Sony e da Microsoft terem acabado de chegar às l…