Parece que foi ontem que noticiamos sobre um maluco vestido de palhaço que matou alguém com uma luva-faca… Mas não, foi ANTEONTEM! E mais do que isso, já tem OUTRO cara fantasiado de Coringa que também foi preso ontem! Quer dizer, quando esses f***ing clowns aparecem, eles surgem em bando, caramba!

No caso, é mais apenas do que uma mera “fantasia”. O preso, Lawrence Sullivan de 29 anos, não só veste uma máscara ou tem uma maquiagem, não senhor. Ele tem o rosto todo tatuado com as costuras semelhantes às do Coringa (da versão do Heath Ledger), bem como o nome do “Joker”!

Segundo testemunhas, ele estava apontando uma arma para carros que passavam na rua, e foi preso portando uma pistola Smith & Wesson .380 em seu bolso. Entretanto, ele contou para os jornalistas locais, após ser solto pela família dele pagar uma fiança de 5 mil dólares, que ele não estava apontando a arma.

Lawrence disse que não estava apontando a arma para ninguém, mas sim que ela estava em seu bolso por ele querer se sentir seguro, além de que “ele foi tratado como uma celebridade. Colocado na ala dos insanos por que toma medicamentos”. Além disso, ele também tem a tattoo do logo do Batman com as palavras “Fuck Batman” nas asas, e uma adaga perfurando o coração do morcego, além das palavras “Ha, Ha, Ha”, tatuadas embaixo do olho.

E como se não bastasse isso, acharam também uma série de vídeos que ele posa com armas e tudo mais, mostrando o que uma pessoa com tempo livre em excesso e poucas ideias na cabeça pode ficar fazendo:

Okay, esse cara é bem louco mesmo. Pode ser que ele seja um louco imbecil e que não faria tanto mal assim a alguém? Sim. Mas vai saber se ele não surta e ataca alguém com a camisa do Batman por aí ou coisa dessas? Eu ein, cruzes…

Pelo menos dá para admitir: ele tem umas pegadinhas muito mais assustadoras do que a do Jared Leto….

Fonte: hyppers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Viciado em videogame, adolescente é encontrado morto após maratona online

Viciado em games online, o adolescente Piyawat Harikun, de 17 anos, resolveu aproveitar o …