A chinesa Meizu tem mais um lançamento para o mercado brasileiro. Representada do país pela importadora Vi, a marca trouxe o Meizu Pro 6 Plus, considerado top de linha da empresa e que tem capacidades técnicas similares às do Galaxy S7 pelo preço de R$ 2.200. O dispositivo começa a ser vendido no site oficial da Vi a partir desta quarta-feira, 10.

O aparelho usa um chipset Exynos 8890, desenvolvido pela Samsung, com quatro núcleos de alto desempenho para tarefas mais pesadas e quatro núcleos voltados para as funções mais leves, que não exigem tanta velocidade, com o intuito de economizar energia. O processador trabalha em conjunto com 4 GB de memória RAM para rodar o Flyme OS 6, que é a versão customizada pela Meizu do Android 7.0 Nougat.

O celular é bastante grande, com tela de 5,7 polegadas com resolução 2K (2560×1440). O tamanho do aparelho proporciona a ele também espaço para uma bateria de alta capacidade com 3.400 mAh. O dispositivo também tem entrada para dois chips 4G, o que é raro no mercado; normalmente aparelhos dual-SIM possuem capacidade para um chip 4G e o outro serve apenas para receber chamadas.

Em termos de câmera, a traseira tem um sensor Sony IMX 386 com 12 megapixels com abertura f/2.0 e estabilização óptica. Enquanto isso, a lente frontal possui 5 megapixels e abertura f/2.0.

Como já é costume, a Vi também vende o aparelho como parte do “PhoneStation”, que inclui alguns acessórios. O kit inclui um teclado laser que pode ser projetado em qualquer superfície plana e opaca e também funciona como uma bateria portátil de 5.000 mAh e o “Vi Cast”, que permite conectar o aparelho à porta HDMI da TV. O kit, que inclui o celular, custa R$ 2.500.

https://www.youtube.com/watch?v=_X3HtCCQCxg

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Banco Central autoriza transferências bancárias pelo WhatsApp

Permissões possibilitam que aplicativo de mensagens seja usado para envio de recursos entr…