A chinesa Meizu tem mais um lançamento para o mercado brasileiro. Representada do país pela importadora Vi, a marca trouxe o Meizu Pro 6 Plus, considerado top de linha da empresa e que tem capacidades técnicas similares às do Galaxy S7 pelo preço de R$ 2.200. O dispositivo começa a ser vendido no site oficial da Vi a partir desta quarta-feira, 10.

O aparelho usa um chipset Exynos 8890, desenvolvido pela Samsung, com quatro núcleos de alto desempenho para tarefas mais pesadas e quatro núcleos voltados para as funções mais leves, que não exigem tanta velocidade, com o intuito de economizar energia. O processador trabalha em conjunto com 4 GB de memória RAM para rodar o Flyme OS 6, que é a versão customizada pela Meizu do Android 7.0 Nougat.

O celular é bastante grande, com tela de 5,7 polegadas com resolução 2K (2560×1440). O tamanho do aparelho proporciona a ele também espaço para uma bateria de alta capacidade com 3.400 mAh. O dispositivo também tem entrada para dois chips 4G, o que é raro no mercado; normalmente aparelhos dual-SIM possuem capacidade para um chip 4G e o outro serve apenas para receber chamadas.

Em termos de câmera, a traseira tem um sensor Sony IMX 386 com 12 megapixels com abertura f/2.0 e estabilização óptica. Enquanto isso, a lente frontal possui 5 megapixels e abertura f/2.0.

Como já é costume, a Vi também vende o aparelho como parte do “PhoneStation”, que inclui alguns acessórios. O kit inclui um teclado laser que pode ser projetado em qualquer superfície plana e opaca e também funciona como uma bateria portátil de 5.000 mAh e o “Vi Cast”, que permite conectar o aparelho à porta HDMI da TV. O kit, que inclui o celular, custa R$ 2.500.

https://www.youtube.com/watch?v=_X3HtCCQCxg

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…