Pode parecer brincadeira agora que já faz um tempo, mas Call of Duty: Infinite Warfare teve um dos vídeos com o maior número de dislikes na história dos games. Felizmente, parece que o oposto aconteceu com o novo título, Call of Duty: WWII, que teve o vídeo com mais likes na história da franquia até o momento.

Em menos de 24 horas, o trailer do novo jogo da Activision teve sete milhões de visualizações no YouTube, com 672.291 likes e apenas 56.332 dislikes até o momento. O número é maior do que qualquer outro vídeo de anúncio dos demais títulos da franquia, passando obras como Black Ops 2 e 3, e Advanced Warfare.

Para a desenvolvedora, essa quantificação é ótima, pois prova a aceitação do público, algo que pode virar a próxima tendência em games de guerra. Call of Duty: WWII promete não voltar às raízes apenas na história, mas também nas mecânicas. O game chega dia 3 de novembro desse ano para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Infinite Warfare lançado em 2016 tem + de 3 milhões de Dislake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Trailer de Call of Duty: Vanguard revela campanha cinematográfica

Novo shooter será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xb…